quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Companhia promove versão pornô de 'Piratas do Caribe' em faculdades



A companhia de filmes pornô "Digital Playground" tem promovido cópias da versão pornográfica de "Piratas do Caribe" ("Piratas II: A Vingança de Stagnetti") em faculdades dos Estados Unidos, segundo a revista americana "Time"
No entanto a exibição do filme pornô criou polêmica no país. Quando um senador ameaçou tirar o financiamento da Universidade de Maryland caso ela mostrasse o vídeo, a instituição recuou e cancelou sua exibição.
Levar o filme adulto para faculdades foi uma estratégia de marketing da companhia para tentar conquistar novos consumidores. Algumas delas chegaram a mostrar "Piratas II: A Vingança de Stagnetti" no alojamento.
Segundo a "Time", a Universidade de Maryland tinha programado exibi-lo em 4 de abril para cerca de 150 estudantes. O grêmio estudantil tinha planejado, inclusive, convidar um especialista para falar sobre sexo seguro, o que presumivelmente não é o ponto central do enredo do filme.
A direção da Universidade de Maryland, no entanto, cancelou a veiculação no dia 2 de abril quando o senador estadual Andrew Harris ameaçou tirar os US$ 400 milhões em financiamento estatal que a instituição recebe se a exibição fosse mantida.














0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...