quarta-feira, 11 de agosto de 2010

NOTICIANDO..

Idoso de 75 anos faz sexo no ônibus e depois agride cobrador
Uma grande confusão foi registrada na tarde da última terça-feira (25/05) no interior de um ônibus de transporte urbano de Franca. Um aposentado de 75 anos foi parar na delegacia após praticar sexo dentro do coletivo e agredir o cobrador.
O veículo faz a linha bairro City Petrópolis ao Centro e estava lotado. Segundo testemunhas, foi quando um casal de idosos começou a protagonizar cenas picantes em um dos bancos.
Primeiro a mulher teria sentado no colo do homem e pouco depois teria começado a masturbá-lo em público. E como no coletivo havia inclusive mulheres e crianças, o cobrador chamou a atenção do casal.
Revoltado o aposentado teria xingado o cobrador, que ignorou as ofensas. O problema é que quando foi descer, o acusado foi até o cobrador e o atingiu com um soco na cara, com a vítima revidando em seguida.
A confusão cresceu e a saída foi parar a corrida e levar o caso ao conhecimento da polícia. Ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial devendo o caso ser apurado pelo delegado Luís Carlos da Silva.
Fonte: Cosmo Online






Modelo cria partido para os bonitos e promete multa contra obesos




A modelo romena Sanziana Buruiana, de 23 anos, criou um partido político voltado para pessoas bonitas. Ela disse que o objetivo é livrar o país dos políticos gordos e substituí-los por pessoas que melhorem a imagem do país, segundo reportagem do jornal “Austrian Times”.
Entre as propostas inusitadas, a modelo romena defende a cobrança de impostos sobre pessoas obesas. De acordo com o “Austrian Times”, o partido quer a cobrança de dez euros por mês para cada quilo acima do peso de homens e mulheres.
Além disso, Sanziana propõe a criação de uma taxa de infidelidade. Dessa forma, quem fosse flagrado traindo seria multado em 100 euros. Ela também defende que apenas modelos usando biquínis possam atuar como guias turísticos, com o objetivo de impulsionar o turismo no país.
Fonte: Austrian Times / G1

Após ser expulso do bar bêbado invade zoo e senta em crocodilo




Um homem sobreviveu a uma agressão de um crocodilo em um parque zoológico da Austrália após decidir, sob efeitos do álcool, entrar na jaula do réptil e sentar-se sobre ele, informou nesta terça-feira a imprensa local.
O homem, de 36 anos, foi expulso de um bar devido a seu estado de embriaguez e se dirigiu ao Broome Crocodile Park, no noroeste do país, onde, após saltar uma cerca com arame farpado, se sentou sobre um crocodilo de água salgada, que mede 5 m, pois “queria acariciá-lo”.
Segundo a polícia local, o réptil reagiu mordendo o homem na perna, e depois o soltou. Aproveitando o vacilo, o invasor deixou a jaula. “Teve muita sorte de sair vivo. Estes crocodilos são conhecidos pelo fato de não deixarem ninguém escapar quando mordem”, disse o sargento Roger Haynes à rádio ABC.
Após o ataque, o homem, um turista do leste do país cuja identidade não foi divulgada, foi levado a um hospital, onde passou por uma cirurgia. Os crocodilos de água salgada são os maiores répteis do mundo, e podem medir até 7 m.

Argentino propõe ‘Dia do Filho da Puta’




O sindicalista Luis D’Elía sugeriu que os argentinos celebrem o “Dia do Filho da Puta” a cada 2 de agosto, data do nascimento do ditador Jorge Rafael Videla, que enfrenta diversos processos por crimes de lesa-humanidade.
“Na Argentina, sobretudo na década de 90, houve um montão de “filhos da puta”: “(os ex-presidentes Carlos) Menem, (Eduardo) Duhalde e (Fernando) de la Rúa, o ex-ministro Domingo Cavallo. Poderia citar 150, 200 ‘filhos da puta’”, sustentou em declarações à televisão.
“Escolhemos o 2 de agosto porque é o dia em que nasceu outro ‘filho da puta’ que precedeu Jorge Rafael Videla”, destacou.
D’Elía, que preside um sindicato de desempregados, considerou que o ex-governante Néstor Kirchner (2003-2007) também é “um ‘filho da puta’”, embora “no bom sentido”.
“Kirchner se caracterizou por abrir uma nova etapa, gerou 4 milhões de novos postos de trabalho”, justificou.
“Por isso digo que é nosso ‘filho da puta’”. “Ele (Kirchner) colocou suas qualidades a serviço do povo”, atenuou o polêmico dirigente, famoso por suas ácidas críticas a Israel e pela defesa da Venezuela e Irã.

Americanos colocam menina de 6 anos em lista de terroristas





A pequena Alyssa Thomas, de apenas seis anos, moradora de Ohio, nos Estados Unidos, é considerada uma ameaça pelo governo americano, informou nesta sexta-feira (25) a rede de TV CNN.
Durante uma viagem entre as cidades de Cleveland e Mineápolis, os pais da menina descobriram que o nome dela constava de uma lista de possíveis terroristas mantida pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA.
Alyssa conseguiu embarcar, mas seus pais foram orientados a procurar as autoridades para esclarecer por que o nome da garota constava da lista de ameaças à segurança dos Estados Unidos.
A resposta não foi exatamente a que a família Thomas esperava. Em carta, o Departamento de Segurança Interna disse que não mudaria nada nos arquivos do governo sobre a menina.
Santhosh Thomas, pai de Alyssa, diz duvidar de que a filha possa representar qualquer perigo. O americano ironiza e afirma que o máximo que a filha já fez foi “ameaçar” de brincadeira a irmã.
- Ela pode ter até ameaçado a irmã, mas não acho que isso seja motivo para alarme.
Os Thomas disseram que vão apelar da decisão do governo, que, de acordo com a mídia americana, pode ter inserido a garota na lista de terroristas por uma confusão de nomes.
Embora Alyssa já tenha viajado de avião antes, essa foi a primeira vez que a menina foi parada. Isso porque os procedimentos de checagem para voos nacionais só começaram a ser aplicados nos EUA em junho.



Casal processa conselheiro conjugal que indicou amante para cliente




O conselheiro conjugal Jeffrey Mechanic, de Nova York, está sendo processado em US$ 8 milhões por fazer com que um cliente traísse sua mulher para “salvar” o casamento.
Segundo o jornal “New York Post”, Guido Venitucci, de 44 anos, e Heather Aldridge, 39, procuraram os serviços do terapeuta depois de dez anos de casamento e algumas desavenças.
Durante as sessões, Mechanic teria insinuado que Heather não conseguiria ser uma boa mulher e incentivou Venitucci a procurar prazer fora de casa. O conselho foi seguido à risca, mas logo veio a culpa.
“Por dez anos eu fui fiel. Mas depois que traí minha mulher, Mechanic disse que não havia nada de errado naquilo”, contou o cliente frustrado.
Guido Venitucci e Heather Aldridge quase finalizaram o divórcio, mas resolveram sozinhos seus problemas. Agora, eles querem uma reparação pelos serviços mal feitos do conselheiro.
Fonte: New York Post / G1

Filho mata mãe por discussão sobre volume da TV


O rapaz de 26 anos que matou a mãe no Distrito Federal alegou na polícia um motivo banal para o crime. Anderson Pereira da Silva, estudante de Administração, afirmou que sofria de insônia e que, na noite do assassinato, discutiu com a mãe porque ela pediu que ele desligasse a tevê, pois precisava acordar cedo para trabalhar no dia seguinte. O rapaz afirmou que houve um empurra-empurra e que ele acabou pegando um martelo e golpeando a mãe na cabeça.
Depois de matar a mãe, Anderson foi até a polícia e registrou queixa de desaparecimento da comerciante Rosilda Maria de Fátima, 48 anos, no dia 15 de abril. Fez uma obra no quarto e preparou um local para esconder o corpo. Para reforçar a tese de deparecimento, fez panfletos e distribuiu no DF e entorno. Três denúncias anônimas, no entanto, informaram à polícia que o corpo estava enterrado na própria casa.
Nesta quarta-feira, a polícia foi à casa e localizou o corpo embaixo de camadas de brita, terra, sacos plásticos e uma mistura de cal, que serviria para acelerar a decomposição e disfarçar o mau cheiro. Durante todo o tempo, o rapaz ficou sentado na cama do quarto, sem esboçar reação.
- Ele matou a mãe, ocultou o cadáver e criou, inventou essa história de desaparecimento para poder encobrir o crime, que ele próprio praticou – diz o delegado Marco Antônio de Almeida.
Os vizinhos ficaram chocados com o crime. Eles contam que durante todo esse tempo, o filho de Rosilda se mostrou indiferente.
- A gente perguntava se ele tinha notícia. Ele dizia que não tinha – conta a doméstica Tereza Pereira da Silva.
No depoimento, o rapaz confessou ter matado a mãe. O pedreiro que fez a obra no quarto dele disse que não sabia do crime. O rapaz foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e o delegado vai entrar hoje com o pedido de prisão por homicídio
O irmão de Anderson afirmou que ele discutia com a mãe de vez em quando, mas nada que o levasse a suspeitar de que uma tragédia poderia ocorrer.
Fonte: O Globo





0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...