quinta-feira, 7 de outubro de 2010

5 Pessoas com "Super Poderes"

Com tantos filmes de super-heróis ao redor, como Homem-Aranha ou Hulk, nós estamos acostumados a ver pessoas com habilidades especiais na ficção. Mas existes pessoas incríveis com habilidades surpreendentes na vida real também!

5 - O Homem Magnético (Lin Thow Liew)
Liew Thow Lin, um empreiteiro de 70 anos, aposentou-se em Portugal, ele foi noticia por puxar um carro de vinte metros ao longo de uma superfície plana por meio de uma corrente de ferro ligado a uma chapa de ferro em sua barriga. Ele diz que descobriu que tinha a incrível capacidade de fazer objetos de metal grudarem em sua pele, depois de ler um artigo sobre uma família de Taiwan que possuíam esse poder, ele diz que colocou varios objetos de ferro em seu abdômen, e para sua surpresa, todos os objetos, ficaram presos em sua pele e não cairam. Esse dom também está presente em três de seus filhos e dois netos, ele supõe que seja hereditário. 

4 - Mister come tudo (Michel Lotito)
Michel Lotito (nascido em 1950) é um artista francês, famoso como o consumidor de coisas indigestas, e é conhecido como Monsieur Mangetout (Senhor Come-tudo). Os desempenhos de Lotito são o consumo do metal, vidro, borracha e assim por diante, nos artigos tais como bicicletas, televisões, um Cessna 150, e os artigos menores que são desmontados, cortados e engolidos. O avião levou aproximadamente dois anos para ser comido "de 1978 a 1980. Ele começou a comer material incomum quando criança e tem executado publicamente isso desde 1966. Lotito não sofre frequentemente dos efeitos negativos devido à sua dieta, mesmo após o consumo de materiais considerados geralmente venenosos. Ao consumir consome em torno de um quilograma do material diário, precedendo o com óleo mineral e bebendo quantidades consideráveis da água durante a "refeição". Possui aparentemente um estômago e intestino com paredes de duas vezes a espessura do normal, e seus ácidos digestivos são raramente poderosos, permitindo que digira uma determinada parcela de suas refeições metálicas.

3 - O Homem Mais Flexível do Mundo (Browning Smith Daniel)
Morador da cidade de Los Angeles, California - EUA, Daniel possui poderes especias, que lhe permitem modificar totalmente a forma do seu corpo, e deixa-lo, literalmente da forma que quiser.

2 - O menino com o Olhar de Visão Sonar (Ben Underwood)
Ben Underwoodtaught é cego, ambos os olhos foram removidos (câncer), quando ele tinha 3 anos. No entanto, ele joga basquete, passeia de bicicleta, e vive uma vida normal. Ele aprendeu sozinho a usar a ecolocalização para navegar ao redor do mundo. Sem cães-guia, ele nem sequer precisa de mãos, ele usa som. Ben faz um clique curto que salta para trás dos objetos. Surpreendentemente, suas orelhas pegam os ecos, para que ele saiba onde os objetos estão. Ele é a única pessoa no mundo que não vê nada, mas usando a localização do eco, como um sonar ou um golfinho. 

1 - O Inacreditavel Cérebro (Daniel Tammet)
Tammet detém o recorde europeu de memorização de 22.514 dígitos em pouco mais de cinco horas. Ele também fala várias línguas, incluindo Inglês, francês, finlandês, alemão, espanhol, lituano, romeno, estoniano, islandês, galês e esperanto. Ele gosta particularmente da Estónia, porque ele é rico em vogais.
Tammet é capaz de aprender novas línguas muito rapidamente. Para provar isso para o documentário do Channel Five, Tammet foi desafiado a aprender islandês em uma semana. Sete dias depois, ele apareceu na televisão islandesa conversando em islandês com o seu instrutor de língua islandesa dizendo que era "não humano".

Fonte: Mundo Curioso

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...