segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Gato nasce com duas cabeças e oito patas


Os moradores da Rua José Mucio Teixeira, no Bairro Chapecoense em Aquidauana (MS) foram surpreendidos as 13h30 de quarta-feira 13 de outubro de 2010 com o nascimento “de um gato com duas cabeças e oito patas, a segunda cabeça localizada no estomago”, escreveu a estudante Graciele Costa de Souza, ao jornalista Lile Corrêa que apresenta o programa Show de Prêmios na FM PAN 100,9. A comprovação do fato foi constatada pelo repórter Genaro Arguelho que visitou a residência da família Souza efetuando filmagem e fotografando o filhote da gata “Neguinha”. O gato “Fenômeno” que nasceu com anomalia não conseguiu sobreviver. De acordo com Graciele de Souza “eu guardei ele para que outras pessoas pudessem conhecê-lo”. Uma busca por informações sobre gatos com anomalia no Google foi possível localizar uma foto datada de 1871 de um gato com oito patas e duas caudas.
O gato (Felis silvestris catus), também conhecido como gato caseiro, gato urbano ou gato doméstico, é um animal da família dos felídeos, muito popular como animal de estimação. Ocupando o topo da cadeia alimentar, é um predador natural de diversos animais, como roedores, pássaros, lagartixas e alguns insetos.
Existem cerca de 250 raças de gato-doméstico, cujo peso variável classifica a espécie como animal doméstico de pequeno a médio porte, vive entre quinze e vinte anos.
Fonte: CapitanBado
Postar um comentário

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...