terça-feira, 10 de maio de 2011

UFOLOGIA

Descrição: Em 2002 no dia 15 de setembro, por volta das 19:30, Urandir Fernandes de Oliveira foi abduzido de seu quarto.
-
É o primeiro caso na história da Ufologia onde provas físicas foram deixadas pelas Inteligências Extraterrestres  envolvidas na abdução.
-
Dúvidas:
-
O caso é polêmico no meio ufológico, porém, foi estudado no meio científico deixando muitas conclusões surpreendentes..
-
Tipo de Energia: Transporte Desconhecido
Tecnologia: Tele-transporte, pré-programado e com vestígios
-
FAZENDA BOA SORTE
A abdução deixou marcas na cama onde Urandir estava deitado, na hora em que o fato aconteceu, e no teto também. Interessante notar que um dos braços de Urandir estava estendido pois ele estava lendo um livro no momento da abdução.
A abdução foi pesquisada extensivamente e exclusivamente pela famosa jornalista e pesquisadora americana Linda Moulton Howe, dando a devida importancia ao caso, se deslocou para o local da ocorrência, no municipio de FAZENDA BOA SORTE Corguinho no Mato Grosso do Sul.FAZENDA BOA SORTE
Suas conclusões são surpreendentes e muito valiosas, porém, foram muito perseguidas por segmentos da Ufologia que do caso nada sabem, pois nunca se deram o trabalho de fazer uma investigação ou pelo menos prestaram atenção ao detalhado e… meticuloso trabalho da Linda Moulton Howe, que afinal de contas, é uma pesquisadora de fama mundial.
Vemos a marca do braço na cama e no teto.
FAZENDA BOA SORTE
Nessas fotos abaixo, vemos a jornalista e pesquisadora Linda Moulton Howe fazendo seu trabalho de investigação do caso no local onde ocorreu a abdução, colhendo material para suas análises.
Quem é Linda Moulton Howe :
Escritora diretora e produtora de documentários para televisão, tem mestrado na universidade de Stanford focado em ciência medicina e meio-ambiente.
Com suas produções ela já recebeu 3 premiações EMMYS AWARDS comparados ao OSCAR dos documentários. Com seu trabalho de reportagens investigativas ela circula pelo mundo enviando suas matérias para rádios de costa a costa america.
FAZENDA BOA SORTE
Ela foi a única pesquisadora que esteve pessoalmente no local, fazendo sua busca por provas da abdução e entrevistando o Urandir Fernandes de Oliveira.
FAZENDA BOA SORTE
Ao lado Linda Moulton Howe entrevistando Urandir Fernandes de Oliveira em Corguinho.
FAZENDA BOA SORTE
Desenho original feito por Urandir Fernandes de Oliveira descrevendo a nave que o abduziu.
FAZENDA BOA SORTE
Outro desenho original feito por Urandir Fernandes de Oliveira durante a entrevista a pesquisadora Linda Moulton Howe descrevendo o Ser Extra-Terrestre das Plêiades com quem ele interagiu dentro da nave.
Ele tinha por volta de 2m30cm de altura, cabelos louros olhos azuis e a pupila vertical, como a dos gatos.
FAZENDA BOA SORTE
Foto ao lado é um close-up feito no laboratório de analises têxteis no USA onde mostra claramente o detalhe dos fios de poliéster vitrificados e os de algodão intactos. Lembrando que o poliéster derrete a 250° C e o algodão a 148° C. Essa diferença de 100°C não afetou o algodão!!!!
FAZENDA BOA SORTE

Crop Circles 1989 – INGLATERRA

Descrição: Em 1989 um cinegrafista buscando imagens dos circulos nas pantações flagra dois UFOs iluminados, gerando as modificações nas plantações.
Dúvidas: Alguns fazendeiros começaram a produzir os crop circles nas plantações entortanto os galhos das plantações. E ao mesmo tempo os crop circles feitos por UFOs foram se tornando cada vez mais complexos deixando os fazendeiros e os cientistas perpléxos. Últimos estudos feitos destacam que existe uma energia eletromagnética nestes circulos e que as plantações continuam crescendo no mesmo formato até 2 anos após o ocorrido, pois a modificação ocorre a nível orgânico.
Tipo de Nave: Sondas Extraterrestre
Tecnologia: Sondas de Luz, provavelmente teleguiada.

copiado do issoébizarro

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...