sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ator corta o próprio pescoço durante peça de teatro



Uma cena que arrancou os aplausos do público em um teatro em Viena quase se transformou numa tragédia ao vivo.
Daniel Hövels, um ator de 30 anos, encerrava uma das cenas em que seu personagem comete suicídio cortando o pescoço com uma faca, quando acabou realmente se ferindo. De acordo com a BBC, o ator acreditava estar com uma faca sem lâmina, mas o que tinha nas mãos era uma faca verdadeira.
O fato curioso ficou por conta dos espectadores que, segundo testemunhas, sem saber o que tinha ocorrido de fato, aplaudiam efusivamente o ator caido no palco com sangue jorrando pelo pescoço, imaginando se tratar de um efeito especial muito bem realizado. Somente após o ator ser retirado às pressas do palco é que notaram que algo estava errado.
As investigações da polícia austríaca continuam, pois ainda não se sabe se o episódio foi uma tentativa deliberada de machucar ou matar o ator ou foi um acidente.
Felizmente Hövels sobreviveu, mas por pouco o corte não atingiu a principal artéria da região. “Se ele tivesse se cortado com mais força ou até pegado uma artéria, provavelmente teria sangrado até a morte”, disse o médico que o atendeu. Ele recebeu alta após tratamento e no dia seguinte, com uma bandagem no pescoço e muito cuidado, retornou ao palco.
“Estou muito bem agora, mas sempre, para o resto da minha vida profissional terei uma sensação estranha neste cenário”, disse ele.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...