quinta-feira, 30 de julho de 2009

TÓPICO BIZARRO... CUIDADO NA CRIAÇÃO DOS FILHOS!





Um homem de 26 anos matou seu pai com múltiplas desferidas no tórax e pescoço utilizando uma chave de fenda afiada. Ele atraiu seu pai na adega e, antes de infligir o acidente vascular cerebral fatal, ele tentou em vão eletrocutar ele usando um taser.
Depois disto ele amarrou o seu pai pelas pernas em uma janela na adega e decapitou ele utilizando um bisturi cirúrgico e uma pá. Além disso, ele fez incisões profundas em toda a fossa poplítea para sangrar o cadáver e recolheu o sangue do coto cervical em um balde.jardim. Em seguida, usando uma linha ele juntou e juntou os tecidos moles da cabeça, adicionalmente tentando consertá-los com uma prótese plástica massa. Em seguida, "secou" o couro cabeludo com sal, evitando assim putrefacção.
Posteriormente, ele coloca o couro cabeludo-máscara sobre sua cabeça, já barbeado e camadas com silver tape. Colocou sobre seu pai, roupas, chapéu, óculos e cachecol e deixou a casa de sentar em um banco. Quando veio até seu avô, ele iniciou uma conversa com ele a fingiu ser o pai. O avô não reconheceu ele e tinha certeza que ele estava falando com seu filho. Depois de um tempo ainda almoçaram juntos.
Por fim, o avô, surpreendido pela voz de desnatural seu "filho" suspeitou que algo estava estranho e entrou na adega onde encontrou o corpo do filho e partiu para a casa de um vizinho para ligar para a polícia. O neto, considerando que o crime tinha vindo à luz, à esquerda casa, vestuário, tendo o seu pai usava no dia da sua morte e descobriru um esconderijo nas proximidades. Ele observou a cena e investigação realizada pela polícia. Ele então foi preso em um Sábado em uma banco de ônibus.
Apreciação após morte
A cabeça foi separada do pescoço, ao nível da terceira vértebra cervical. A cabeça foi privada de tecidos moles, os olhos estavam no órbitas. As margens do couro cabeludo montados contra as incisões da pele na parte superior do tórax e pescoço.
causa da morte foi feridas no o coração e nos pulmões. Nem álcool nem qualquer agente toxicologico
foram detectados no sangue do falecido.


O autor e o motivo


"O filho-assassino pretendia se vingar e punição para seu pai, por uma vida c

O autor, que prontamente admitiu sua culpa, era um imigrante polonês em repúblicas russa. Ele morou na Polônia há alguns anos, , primeiro sozinho como estudante e mais tarde com seu pai e avô.
Sua mãe e irmã estavam ainda, no antigo país. Estudou medicina durante 1 ano e, em seguida, psicologia por 3 anos, e finalmente caiu
fora.
Posteriormente, ele estava desempregado e foi em sua formação desportiva e da leitura. Ele odiava seu pai e sua atitude e de vida considerados imorais.
o pai resolvido na Polónia após a fuga da família vingança devido ao fato de que, no antigo país tinha seduzido uma mulher, 30 anos e uma filha de seu amigo.
O pai deixou a mãe e a irmã do menino pobre e não obstante o fato de que ele era muito rico, ele não teve interesse no seu bem-estar e ofereceu nenhuma ajuda. No homem jovem estes fatos causaram intensa agressividade e ódio para com o seu pai, que culminou numa decisão de assassinar ele.Vestiu o couro cabeludo-máscara em sua própria cabeça era um tipo de jogo jogado com o assassino do avô para ver se ele pode ser reconhecido. Pendurado decapitou o corpo em posição com os membros inferiores foi de cima para simbolizar crucificação , porque "na cabeça deste tipo de canalha não deve pendurar
mesmo no caso de um diabo da cruz. "Ele acreditava que" um homem de valor pode ser reconhecido em seus valores e não em seu rosto ", e por isso o escalpou seu pai," um homem que nunca reconheceu qualquer valor "foi para simbolizar a sua" falta do personalidade. A cabeça no jardim, onde ela descansou entre as plantas daninhas foi, no seu pensamento ", jogando fora a erva" e "libertar o corpo, desde a presença da cabeça" (através da decapitação) foi para simbolizar o castigo, uma vez que " a cabeça era culpada de tudo. "


COMPLETAMENTE LOUCO.. IMAGENS NÃO ACONSELHADAS PARA MORALISTAS E MENORES DE 18 ANOS !
VEJA AS FOTOS.
NO LINK - http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=18534043&tid=5359015194151179427

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...