terça-feira, 6 de outubro de 2009

O MENOR HOMEM DO MUNDO !

Há quem ache que ele é uma reencarnação do Deus hindu Vishu. Quanto aos pais, esses ficam hoje felizes que o seu rebento possa vir a ter o título do homem mais pequeno do Mundo.

Chama-se Khagendra, pesa cerca de 50 kg e mede 50 centímetros.

Khagendra irá fazer 18 anos em Outubro de 2009

Khagendra irá fazer 18 anos em Outubro de 2009

Os pais de Khagendra Thapa Magar, o pequeno homem, escondiam o filho anão em casa, por uma questão de vergonha.

Agora, dão-se por felizes já que tem um filho adorado por todos. Além disso, levam-no a dançar pelas aldeias para ganharem dinheiro. Os nepaleses vêm no jovem um verdadeiro deus.

Khagendra, ao contrário das outras crianças, deixou de crescer quando era muito novo. Para teres uma ideia, o míudo só começou a andar depois de ter 8 anos de idade.

Chegou a ter de sair da escola devido às gozações dos colegas, e porque batiam no rapaz. Envergonhado com a deficiência do seu filho, o pai Rup Bahadur, passou então a esconder a criança em casa.

Incrivelmente, houve uma mudança da vida da criança. Aconteceu quando os pais, homens pobres que vivem da agricultura, souberam do livro de recordes do Guiness.

Apresentam-no agora como o homem mais pequeno do mundo. No entanto, Khagendra é muito mais para os nepaleses. Ele reencarna um deus e têm provas disso.

Uma vez, na cidade de Pokhara, vivia-se um período longo de seca. Foi então que veio Khagendra com os seus pais e começou a dançar. De repente, começou a chover! À espera da chuva há vários meses, as pessoas começaram a dizer que o jovem tinha poderes especiais, e que era a reencarnação do deus hindu Vishu. Este teria descido à terra e incorporado no corpo do jovem anão.

Os responsáveis do Guiness World Records, no entanto, recusam reconhecer Khagendra como o homem mais pequeno do mundo uma vez que ainda é menor de idade. O nepalês terá de esperar até perfazer 18 anos.

O jovem fará 18 anos em Outubro de 2009 e aí poderá ser considerado o homem mais pequeno do mundo.

Os pais entretanto já criaram uma fundação destinada a recolher fundos para a educação do miúdo e até agora conseguiram mais de 3,000 euros.

fonte noticiasbizarras

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...