terça-feira, 27 de outubro de 2009

OS 10 Restaurantes Mais Bizarros do Mundo


a235_cannibal1

Restaurante de Canibais (Japão)

“Nyotaimori” (que significa “corpo feminino na chapa”) é o nome do restaurante japonês que serve sushi e sashimi em um corpo nu da mulher. O corpo é feito de alimentos e colocado sobre a mesa. Você pode comer a parte do corpo que quiser, é só cortar e ir comendo o interior.
Quando cortado o corpo sangra. Os órgãos como coração, pulmão, etc são comestíveis. É um banquete de canibalismo.
 
a235_cannibal2

Restaurante Banheiro (Taiwan)

O Restaurante “Marton Theme”, em Kaohsiung (Taiwan) tem um tema higiênico e é a grande atração da cidade. Ele possui uma decoração de banheiro com vasos sanitários servindo como cadeiras. A comida é servida em pratos e taças feitas em porcelana, também em forma de vasos sanitários e pinicos. As paredes são decoradas com torneiras e mictórios que ascendem, iluminando o local de noite.
O dono do local garante que a refeição não é uma merda é muito boa, apesar do tema. O preço de um vaso prato incluindo sobremesa varia de 150 a 250 dólares de Taiwan (de 6 a 10 dólares americanos).
a235_toilet

Restaurante no Céu (Bélgica)

“Dinner in the Sky” (jantar no céu) é um restaurante que realiza jantares de até 22 pessoas a mais ou menos 150 pés do chão (não faço ideia de quanto isso dá em metros). O local com sua mesa e cadeiras fica suspenso por um guindaste.
Assim como o restaurante, o preço também é muito alto: 8 mil euros.
Lembrando que para jantar lá é preciso fazer uso de cinto de segurança e recomenda-se que não deixe o garfo cair, muito menos levante-se para ir ao banheiro.
a235_sky

Restaurante na Escuridão (China)

O primeiro restaurante as escuras da Ásia foi inaugurado em 23 de dezembro de 2006. Este restaurante, localizado em Pequin na China, tem o seu interior totalmente pintado de preto. Os clientes são recebidos por pessoas com óculos de visão noturna, que encaminham os clientes às suas mesas.
Lanternas, telefones celulares e até relógios luminosos são proibidos no interior do restaurante.
As refeições são servidas e saboreadas desta mesma forma: Na total escuridão. O dono do local explica que com a fome, a falta da visão aguça os outros sentidos, o que torna os alimentos muito mais saborosos.
Ah, só por curiosidade: Os banheiros também são totalmente escuros.
a235_dark

Restaurante Cemitério (Índia)

O movimentado restaurante “New Lucky” é famoso pela sua deliciosa comida, seu chá maravilhoso, e… pelos tumulos no seu interior. Isso mesmo, este restaurante bizarro não poderia ficar fora da nossa lista.
Ao longo de mais ou menos 40 anos o dono do local vem enterrando pessoas no restaurante, o que pelo visto agrada os clientes.
“Cemitério trás boa sorte”, diz Nair, dono do estabelecimento. “O negócio só vai bem por causa do cemitério.” Os tumulos são verdes e espalhados por todo chão: Um ao lado do caixa, três no meio ao lado de uma mesa para dos, quatro ao longo da parede perto da cozinha, dentre outros. Todos os dias Nair decora um deles com uma única flor seca.
a235_Graveyard

Restaurante na Prisão (Itália)

Um restaurante situado no interior de uma prisão de segurança máxima, que tal? Este é o restaurante da penitenciária Fortezza Medicea, na Itália.
Para entrar no local você precisa ser revistado e estar sob o olhar atento de vários guardas armados.
a235_prison

Restaurante dos Robôs (China)

Você deve estar pensando que se trata de um restaurante futurista, onde os garçons são robôs, e tudo mais. Nada disso. O local recebeu este nome pois os clientes ficavam impressionados com os donos do local, que trabalhavam 24 horas por dia, por isso a comparação com robôs.
O mito foi sendo levado por muito tempo, até que um jornalista do Today Morning Post, entrevistando os donos, descobriu a verdade: O restaurante é tocado por dois casais idênticos. Isso mesmo, os dois homens e as duas mulheres são gêmeos idênticos.
“Muitos clientes pensavam que trabalhavamos duro, sem descansar, assim como robôs. Eles não sabem que somos na verdade quatro pessoas”, disse Mao Zhanghua, 32 anos.
a235_identical

Restaurante Submarino (Maldivas)

O único restaurante submarino de todo o mundo fica no interior do “Hilton Maldives Resort & Spa” e foi fundado em abril de 2007. Ithaa (que se pronuncia “IIT-ha” e significa “pérola” na lingua das Maldivas, Dhivehi) fica a cinco metros abaixo das ondas do oceano Índico e é rodeado por recifes de corais que pode ser visto através do acrílico claro que o cerca, proporcionando uma maravilhosa vista panorâmica do oceano.
Para a construção deste restaurante, foram investidos 5 milhões de dólares, compondo o “Hilton Maldives Resort & Spa”, uma das moradias mais luxuosas do país.
a235_undersea

Restaurante Preservativo (Tailândia)

“Cabbages and Condoms” é uma rede de restaurantes na Tailândia. Não há preservativos nas paredes ou imagens de preservativos impresso nos tapetes. Em vez de balas, depois do jantar são oferecidos, em uma tigela, preservativos no balcão.
Parte dos lucros é usada para ajudar a “Population and Community Development Association (PDA).”
a235_condom

Restaurante Hospital (Taipei)

“D.S. Music”, em Taipei, Taiwan é um restaurante com temas hospitalares. O local é decorado com muletas nas paredes, a mesa é como uma cama de hospital e as bebidas servidas como soro.
Montando este restaurante o dono quis demonstrar sua gratidão pelo cuidado que recebeu em um hospital local.
 a235_medical
fonte blog do estagiario

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...