segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Charlie's Angels" onde esta?






Em 1976 foi ao ar nos Estados Unidos o primeiro capítulo da série "Charlie's Angels" (As panteras), produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg, responsáveis por outros grandes sucessos da televisão. O seriado durou 5 temporadas de 1976 a 1981 e possui 115 episódios no total.


- "Olá anjos!", era a saudação cordial da voz de Charlie, cuja imagem nunca foi mostrada; era o agente que encarregava as missões ao trio. O mais original da história era a utilização de três garotas pela primeira vez como protagonistas em uma série de detetives. Foi um acontecimento mundial e um tremendo sucesso televisivo dos anos 70. As garotas eram todas belas e no seriado abundavam as perseguições.

Kate Jackson (Sabrina Duncan)
A líder dos anjos e a mais astuta. Foi o primeiro anjo em ser selecionado para o casting final. Abandonou o seriado depois de três temporadas porque os produtores do seriado não aceitaram que ela fizesse o papel principal feminino no filme "Kramer vs. Kramer" de 1979, papel que finalmente foi dado a Meryl Streep e pelo qual ganharia um Oscar.

Nos anos 80 esteve em diversos seriados de TV como "Scarecrow" and "Mrs. King" e fez alguns papéis em filmes como "Fazendo Amor" e de "Loverboy", desempenhando o papel de mãe de Patrick Dempsey. Desde aí, participou ocasionalmente em várias séries televisivas bem como em telefilmes.

Atualmente, após três maridos e respectivos divórcios, vive sozinha com um filho adotivo, Charles Taylor.

Jaclyn Smith (Kelly Garret)
Era boa com as tomadas de karate e tinha ótima pontaria com um revólver. Kelly era a mais sensível das três na série. Foi a única atriz que permaneceu em todas as temporadas.

Atualmente faz um enorme sucesso com sua própria linha de roupas, fruto de seu vínculo com a empresa Kmart. Também é desenhista de móveis e e interiores.

Está casada com o cirurgião Dr. Bradley Allen e é diretora de um reality show de cabeleireiros, "Descabelados" no canal People and Arts. Tem dois filhos, Gaston Anthony e Spencer Margaret, e vive na Califórnia.

Farrah Fawcett (Jill Munroe)

Na época, a atriz Farrah Fawcett estava casada com o ator Lee Majors (O homem de seis milhões de dólares). Fez na série o papel da mulher atlética.

Farrah foi um ícone da cultura pop, cujo penteado foi copiado por milhões de mulheres por todo o mundo, tornando-a um símbolo sexual dos anos 70 e 80, com maior impacto sobre a geração adolescente da época e até depois

Seu sucesso foi tanto que quando chegou o momento de renovar o contrato para a segunda temporada solicitou 150 mil dólares por episódio, muito para época mesmo se comparado aos 850 mil dólares por episódio de Charlie Sheen hoje em dia no seriado "Dois Homens e Meio". Os produtores queixaram-se e em seguida buscaram uma atriz que a substituísse. Essa atriz foi Cheryl Ladd, que já tinha trabalhado com Spelling em outras séries.

Os produtores processaram Farrah por não cumprimento de contrato, mas chegaram a um acordo para que participasse em alguns episódios como convidada.

Em 2006 foi diagnosticada com câncer de colon. Aí começou seu calvário na busca da cura: cirurgias, tratamentos alternativos, cura, euforia, volta do tumor, tristeza... Durante este período, o grande amor de sua vida, o ator Ryan O'Neal, do qual estava separada, voltou a ficar a seu lado durante todo o tempo até a sua morte no dia 25 de Junho de 2009, no mesmo dia em que Michael Jackson, fazendo com que a notícia de sua morte fosse ofuscada na grande maioria dos jornais do mundo. morreu de cancar em 2009

Cheryl Ladd (Kris Munroe)

Cheryl foi a substituta de Farrah Fawcet quando esta abandonou a série. O carisma de Cheryl manteve a popularidade de "As Panteras". Esteve presente em todas as temporadas, excepto na primeira, óbvio.

No seriado cantou e atuou já que Cheryl, além de atriz, tinha uma carreira como cantora. Editou dois álbuns: Cheryl Ladd (1978) e Dance Forever (1979). Ambos fizeram um enorme sucesso no Japão.

Em 1980 divorciou-se de seu primeiro marido, David Ladd, pai de sua filha Jordan, e posteriormente casou-se com Brian Russel.

Ultimamente dedicou-se a escrever contos para crianças, ainda que segue atuando e participando de vários seriados e programas de TV.

Para este ano foi convocada para um projeto cinematográfico chamado Baggage. Em seus tempos livres gosta de jogar golfe.

Postar um comentário

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...