segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FLORESTA DA MORTE .
















Há séculos uma floresta no Japão, aos pés do Monte Fuji, vem chamando a atenção de diversas pessoas, algumas são atraídas por histórias macabras contadas a respeito da floresta. Aokigahara é uma floresta gélida com o solo rochoso de formação vulcânica, com grutas e cavernas congeladas que mesmo no verão não degelam. Ao passo em que se adentra, a mata fica cada vez mais fechada dificultando a passagem da luz do sol.
Histórias de manifestações sobrenaturais que ocorrem no local são comuns entre os moradores da região. Algumas pessoas dentro da floresta sentem perda dos sentidos, desorientam-se e não conseguem achar o caminho de volta, as que conseguem voltar relatam ter encontrado com outras pessoas, com feições mórbidas, que aparecem do nada e somem no nada.
Por ano são registrados dezenas de casos no local, desde 1950 mais de 500 corpos foram encontrados na floresta, a maioria deles com sinais evidentes de suicídio, só em 2002 foram registrados 78 casos. Aokigahara perde apenas para Golden Gate Bridge, em São Francisco, que nas estatísticas é o lugar onde mais ocorreu suicídios no mundo. Devido a esta atração, não é raro encontrar no interior da floresta corpos humanos em vários estados de decomposição. Existem grupos de busca que retiram os cadáveres dos locais mais acessíveis, mas poucos se atrevem a procurar mais ao interior da floresta, pelo receio de não conseguirem voltar.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...