sexta-feira, 30 de abril de 2010

Os locais mais assustadores do mundo


Mortes inexplicáveis, tambores que tocam sozinhos, florestas que gemem. São apenas uma pequena parte dos fenómenos que ocorrem em alguns dos locais mais assustadores do mundo.

O quartel de Babenhausen

No quartel alemão de Babenhausen (hoje um museu), os fantasmas de soldados alemães, alguns com uniformes da época da Segunda Guerra Mundial, têm sido avistados.

Diz-se que luzes se apagam sozinhas e vozes são ouvidas no porão. Alega-se que passos e comandos são ouvidos à noite, supostamente sem causa física.

Diz a lenda que se um soldado visitar o museu e tirar o telefone do gancho, uma mulher poderá ser ouvida algumas vezes, a falar de maneira ininteligível, nem em alemão nem inglês.

A cidade onde esta localizado o cidade foi o local onde uma suposta bruxa foi queimada presa numa estaca, no século XIV, e diz-se que seu fantasma já seduziu e depois matou, vários soldados alemães desde então.

A foto acima é de dois soldados americanos no quartel, em 1974.

A ponte que grita

A estrada Maud Hughes, localizada em Liberty Township, Ohio, tem sido o local de terríveis acidentes e suicídios.

A estrada encontra-se 7,62 metros abaixo de uma ponte de ferro onde, pelo menos 36 pessoas foram encontradas mortas. Figuras fantasmagóricas, névoas e luzes já foram vistas, assim como figuras negras encapuzadas e um comboio fantasma.

Diz a lenda que um carro com um homem e uma mulher enguiçou em cima da ponte. O homem saiu para ir buscar ajuda, enquanto a mulher ficou no carro. Quando o homem retornou, a mulher estava pendurada na ponte, em cima dos trilhos. O homem acabou por morreu de causas inexplicáveis.

Até hoje, muitas pessoas têm relatado ouvir conversas de fantasmas, seguidas de um grito de mulher e outro de um homem. Outra história diz que certa vez uma mulher jogou seu bebé da ponte e depois se enforcou.

Avenida Ocean, 112

Esta casa já é familiar para quem adora filmes de terror. É a casa na qual o filme (e livro) “Horror em Amityville” foi baseado.

A casa de 6 quartos, em estilo holandês, foi construída em 1924 e tinha uma característica peculiar e assustadora, o seu par de janelas em formato de 1/4 de círculo, localizadas no sótão (terceiro andar), que davam uma aparência estranha, como se a casa tivesse “olhos”. Devido ao elevado numero de curiosos que rondavam o local estas janelas foram substituídas e o numero modificado.

Segundo reza a história, a 13 de Novembro de 1974, um rapaz de 23 anos Ronald DeFeo Jr., assassinou a tiro seis membros da sua família na casa. Durante o seu julgamento de homicídio em 1975, ele alegou que vozes em sua cabeça o teriam impelido a fazer a matança. Ele foi declarado culpado e continua preso.

Em Dezembro de 1975, George Lutz e sua mulher, Kathy, compraram a casa e mudaram-se com os seus três filhos. Depois de 28 dias deixaram a casa, alegando que haviam sido atormentados por fenómenos paranormais enquanto moravam ali. A família diz ter sentido cheiros ruins, visto rostos nas janelas, ouvido gritos, objetos a moverem-se e todo o tipo de fenómenos paranormais.

Tribunal do Condado de Pickens

O tribunal do Condado de Pickens em Carrollton, Alabama, é famoso por uma imagem fantasmagórica que pode ser vista em uma das suas janelas. Diz-se que a imagem é o rosto de Henry Wells que, segundo a lenda, foi falsamente acusado de ter queimado o tribunal anterior tendo sido linchado em uma noite de tempestade em 1878.

A imagem na janela é facilmente vista, apesar de ser dito que só pode ser vista do lado de fora do tribunal. Desde que a foto acima foi tirada, a cidade de Carrollton colocou uma placa de rua refletiva com uma flecha a apontar para o vidro onde a imagem aparece. Há também binóculos permanentes a apontar para a janela do outro lado da rua, para que as pessoas possam ver a face mais de perto.

Estrada de Balete

A estrada de Balete é uma rua localizada em Nova Manila, cidade de Quezon, Filipinas. É conhecida por aparições de uma mulher de branco e por casas assombradas que foram construídas durante a Era Espanhola (anos de 1800).

Nova Manila possui uma abundância de árvores baletes, que, de acordo com a lenda, é o local favorito para espíritos errantes e outros seres paranormais. Especialistas no paranormal acreditam que a mulher de branco foi estuprada por soldados japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

Testemunhas da mulher de branco, advertem os motoristas para evitar a rua durante a noite, especialmente se estiverem sozinhos. Se é necessário viajar por essa rota, eles avisam para que deixe o banco de trás totalmente ocupado, e que ninguém olhe para trás ou nos espelhos. A aparição veste um vestido de noite, tem cabelo comprido e não tem face, se tem, está coberta de sangue.

Rosenheim, Bavária

Mais conhecido como o Poltergeist de Rosenheim, essa infestação de atividades bizarras é uma das mais conhecidas da Alemanha.

Em 1967, estranhos fenómenos começaram a ocorrer no escritório do advogado Sigmund Adam. Telefones tocavam mas não havia ninguém do outro lado da linha, fotocopiadoras cuspiam suas tintas, gavetas se abriam sem serem tocadas.

Um jornal alemão instalou equipamentos para monitorar os telefones e em 3 meses eles gravaram mais de 600 chamadas para o mesmo número, embora todos os telefones estarem desligados. Em um único período de 15 minutos, 46 chamadas foram gravadas – um número que parecia impossível levando-se em conta o mecanismo de discagem da época.

Em Outubro de 1967, todas as lâmpadas do prédio se apagaram com um enorme estrondo. Depois de instalarem câmeras e gravadores de voz, os investigadores puderam descobrir que os eventos somente aconteciam quando a jovem de 19 anos Annemarie Schneider (uma secretária recém-empregada) estava presente.

Foi alegado que um lustre se desviava violentamente se a senhorita Schneider andasse por baixo dele e as luzes piscavam sempre que ela entrava no escritório. Quando Schneider saiu de férias os eventos pararam. Quando retornou, a atividade poltergeist retornou. Schneider foi demitida e os problemas nunca mais voltaram a acontecer. Na figura acima Schneider está embaixo das luzes que foram vistas se desviando.

Bélmez de la Moraleda

Uma casa de uma rua em Bélmez de la Moraleda, Espanha, ficou muito famosa graças a rostos misteriosos que começaram a aparecer no chão. A estrada Real 5 tornou-se uma atração popular para turistas de fantasmas, já que as faces aparecem frequentemente e podem ser facilmente fotografadas.

As aparições em Bélmez começaram em 23 de Agosto de 1971, quando María Gómez Cámara viu um rosto aparecer no piso de cimento da cozinha. O seu marido pegou uma picareta e destruiu o rosto. Logo, outra face apareceu. Uma escavação, feita abaixo do local da casa, revelou restos humanos, que foram removidos. A imagem acima é um dos rostos.

Cemitério de Union

O cemitério de Union, em Easton, Connecticut, não é somente o cemitério mais assombrado de Connecticut, é considerado por muitos como o cemitério mais assombrado dos Estados Unidos. O seu fantasma mais famoso é a Dama de Branco.

Inúmeras fotografias foram tiradas dela, e ela até foi filmada. A dita Dama tem um cabelo comprido e escuro e usa um boné e um vestido de noite. Ela frequentemente aparece na estrada junto à rota 59, e às vezes rota 111, onde é frequentemente “atropelada” pelos veículos que passam.

Numa certa ocasião em 1993, um bombeiro estava a passar pela rua quando atingiu a “dama” – ele ouviu um baque e ficou com o carro amolgado. Quando a mulher apareceu na frente de seu carro ele também viu um fazendeiro com um chapéu de palha sentado atrás dele no carro.

O cemitério é trancado à noite e frequentemente é patrulhado pela polícia. A imagem acima é uma das muitas que se pode encontrar na internet.

Pluckley

Pluckley é uma pequena vila em Kent, Inglaterra, que se acredita ser a vila mais assombrada da Inglaterra.

São vários os fantasmas que podem ser avistados nesta zona, como o ladrão de estradas, a carruagem puxada a cavalos perto da câmara municipal, o fantasma de uma cigana queimada até a morte durante o sono, dois corpos enforcados, um monge fantasma, três damas de classe alta e, talvez o mais assustador de todos, os “Bosques que Gritam”.

Os Bosques que Gritam” é uma área fora da cidade assombrada pelos fantasmas de várias pessoas que se perderam por lá. Os seus gritos podem ser ouvidos vindos de dentro da floresta à noite.

Praça Berkeley, 50

Esta área residencial de Londres, muito conhecida pela música “A Nightingale Sang in Berkeley Square”, é também o lar da casa mais assombrada de Londres!

O número 50 da praça Berkeley é o lar de um grande número de fantasmas, o mais antigo deles é o de uma menina assassinada nos anos 1700 por um criado sádico. Ela é frequentemente vista no último andar a chorare a torcer as próprias mãos em desespero.

Outra mulher que, ao tentar escapar de seu tio, caiu de uma janela – o seu fantasma é muitas vezes visto pendurado em um peitoril da janela.

Enquanto a casa esteve vazia nos anos 1870, os vizinhos ouviam numerosos gritos e gemidos oriundos da casa. Eles também ouviam móveis se movendo, campainhas tocando, e janelas batendo.

Anos depois a casa foi ocupada por um Sr. Dupre, que trancava seu irmão louco em um quarto no último andar. Ele alimentava o irmão insano por uma abertura especial na porta. Este é o quarto que se diz ser o centro da assombração.

Atualmente a casa abriga uma livraria onde estranhas ocorrências foram observadas por todos os funcionários da loja. O último andar é mantido trancado o tempo todo e ninguém tem permissão para entrar nele.

Postar um comentário

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...