segunda-feira, 26 de abril de 2010

Uma linda forma de morrer!


Um homem quase morreu sufocado entre os seios da namorada durante uma relação sexual. Claire Smedley interrompeu o ato amoroso ao perceber que o amado estava muito parado. E estava mesmo: Steven não estava mais respirando!

Claire, de 27 anos, ocupa o segundo lugar no ranking dos maiores seios do Reino Unido – 12 quilos! Ela desabafou ao “News of the World”.

“Ele começou a se descontrolar, mas achei que fosse por estar muito excitado. Então eu continuei. Poucos minutos depois percebi que ele tinha parado de se mexer”, contou Claire.

Seu namorado, também de 27 anos, tentou impedi-la, mas ela confundiu os seus movimentos com prazer. "Tentei dar um tapa no braço dela para ela parar e sair de cima de mim, mas eu acho que ela interpretou mal os sinais", disse.

Desesperada, a inglesa ligou para a emergência médica. Por sorte, Stven, voltou a respirar antes da chegada do socorro.

"Ele ficou muito tonto, como se estivesse em transe. Então, ele tossiu e se sentou. Fiquei tão aliviada."

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...