segunda-feira, 3 de maio de 2010

12 das piores lesões de futebol de todos os tempos

1 - Eduardo Da Silva

Durante um jogo, em fevereiro de 2008, quando jogava pelo Arsenal, Eduardo da Silva recebeu uma terrível entrada do zagueiro Martin Taylor. Como consequência, Da Silva teve uma fratura na fíbula esquerda e deslocou o tornozelo esquerdo. Quase um ano depois, ele retornou à equipe do Arsenal, após uma recuperação completa.

2 - David Busst

Durante uma partida no Old Trafford, em abril de 1996, o defensor do Coventry David Busst colidiu com o defensor do Manchester United Denis Irwin. Como resultado, Busst teve sua perna quebrada e o osso perfurou a pele. Ele teve uma fratura exposta da tíbia e fíbula.


3 - Kieron Dyer

Kieron Dyer, teve uma fratura no pé direito em Bristol Rovers em 29 de agosto de 2007.


4 - Francesco Totti

Em 19 de fevereiro de 2006, enquanto jogava no Campeonato Italiano contra o Empoli FC, Francesco Totti sofreu uma grave lesão na perna, fraturando a fíbula esquerda e rompendo os ligamentos.Na mesma noite ele foi operado por um renomado cirurgião italiano.

5 - Jacob Olesen

O atacante do futebol dinamarquês, Jacob Olesen sofreu uma grave luxação do tornozelo esquerdo em uma partida em outubro 2006.

6 - Ewald Lienen

Este ferimento horrível na perna direita do meio-campista alemão Ewald Lienen foi causada por um carrinho de um defensor do Werder Bremen durante um jogo em 1981.

7 - Henri Larsson

Henri Larsson ficou parado por 8 meses após ter quebrado a perna em 1999.Esta lesão grave quase o fez encerrar a carreira, mas depois de uma recuperação milagrosa, ele estava de volta para a Eurocopa 2000.

8 - Luciano Almeida

Jogador de futebol brasileiro, Luciano Almeida sofreu uma grave lesão durante um jogo entre Botafogo e Flamengo em 2007. Ele ficou parado por 5 meses para fazer uma recuperação completa.

9 - Inigo Diaz De Cerio

Em 2008, o jogador de futebol espanhol Iñigo Díaz de Cerio sofreu uma lesão grave após uma colisão com o goleiro Eibar Zigor, teve uma fratura da tíbia e da fíbula. Depois de uma bem sucedida cirurgia, ele teve uma recuperação lenta, mas eficaz, retornando ao cenario do futebol quase um ano depois de sua lesão.

10 - Luc Nilis

Depois de apenas 4 minutos de um jogo da Premier League, o atacante belga Luc Nilis sofreu uma dupla fratura no joelho quando colidiu com o goleiro Richard Wright, em setembro de 2000.Devido à lesão grave, ele teve de se aposentar do futebol.

11 - Djibril Cisse

A imagem chocante mostra Cisse fraturando a perna direita durante um jogo de futebol amistoso em Saint-Etienne, França, em 2006.

12 - Edgar Andrade

Durante uma partida entre Cruz Azul e UAG Tecos, em Junho de 2007, o jogador de futebol mexicano Edgar Andrade sofreu uma fratura dramática e torceu o tornozelo ao tentar recuperar uma bola para sua equipe. Ele retornou ao campo depois de muitos meses de recuperação.



0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...