sexta-feira, 7 de maio de 2010

Britânica diz ter ficado viciada em sexo após queda do Wii Fit


Ela fica excitada e tem orgasmos por causa de pequenas vibrações.
Acredita-se que a causa seja inflamação ou infecção na área pélvica.


A britânica Randy Amanda Flowers, de 24 anos, ficou viciada em sexo após sofrer uma queda de seu Wii Fit. Segundo reportagem do jornal inglês "Daily Star", a jovem precisa de dez sessões de sexo por dia depois do acidente.

Britânica ficou viciada em sexo após queda do Wii Fit board.Britânica ficou viciada em sexo após queda do Wii Fit. (Foto: Reprodução)

Ela foi diagnosticada como portadora da Síndrome da Excitação Sexual Permanente, que faz com que os órgãos sexuais tenham um fluxo sanguíneo maior do que o normal. A doença foi ocasionada por uma lesão que a jovem sofreu em um nervo.

Randy, que mora em Manchester, destacou que fica excitada e tem orgasmos múltiplos por causa de pequenas vibrações, como o toque do celular. Como não há cura para doença, ela disse que tenta controlar o desejo permanente respirando fundo.

As mulheres que sofrem da síndrome sentem constantemente as contrações rítmicas musculares que o orgasmo provoca. Acredita-se que a causa seja alguma inflamação ou infecção na área pélvica que estimula os nervos do clitóris.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...