quarta-feira, 19 de maio de 2010

John Wayne Gacy: o palhaço assassino!!!!





Ainda Que A primeira vista John Wayne Gacy se mostrasse Uma Pessoa cordial e educada, em Seu interior se escondia Uma alma impiedosa Capaz de cometer crimes atrozes OS E mais inimagináveis. Os psicólogos apontaram Como Possível Causa de Seu transtorno Uma Artéria cerebral estourada Produto de hum tombo de cabeça sem jardim de SUA casa.


A imagem Abaixo É da Campanha de anistia Internacional de Porto Rico: "John Wayne Gacy Foi acusado de torturar, sodomizar e assassinar um nove com idade 33 anos Entre Homens e Vinte. Em 1980 Um caso Seu Júri resolveu".


Seu "modus operandi" seguia ALGUNS Claros Parâmetros muito. John Costumava dirigir Seu Carro Pelos Arredores da Cidade em busca de Jovens pedindo carona, Garotos prostitutos homossexuais Solitários ou. Seguidamente oferecia parágrafo levá-los para Alguma zona de bares Proxima. Uma Vez Dentro do Carro OU clorofórmio atacava-os com apontava Uma pistola e levava-os par SUA casa n sodomizá-los e agredi-los sexualmente.

QUANDO O Corpo da vitima Já Não Mais respondia enterrava sem jardim de casa SUA Que, DEPOIS DE 23 Cadáveres Ficou Pequeno. A partir daí comecou atirar um SO das Vítimas corpos no rio.


Os crimes
Em 22 de maio O Homem Que carga conquistou o de vereador (Também postulado Por John), Jeffrey Rignall, n Saiu uns drinques Tomar. Um Carro cortou o Caminho-LHE e se ofereceu parágrafo LeVar-LHE Até a Região dos barzinhos ...

Rignall aceitou o Convite sem o suspeitar Que aconteceria em seguida. John Wayne Gacy atacou com clorofórmio-LHE bis seguinte imagem Que Rignall VIU Foi em nu John SUA Frente exibindo Uma Impressionante Coleção de Objetos de tortura sexual. Passou Rignall Toda A Noite aprendendo nd Própria carne uma dolorosa teoria Que Seu seqüestrador ia Explicando-LHE em pormenores.

À Manhã seguinte, o Torturado Jovem e traumatizado Apareceu Cheio de feridas e com o fígado destroçado Pelo clorofórmio Diante da Estátua de Lincoln Park em Chicago. Teve uma sorte de Estar Ainda vivo. Em anos Apenas seis, 33 Jovens Como viveram um elemento Experiência MESMA.

O surpreendente de tudo isto, É Que Uma Vez cumprido Seu OS enterrava corpos ritual Mesmo sem jardim de casa SUA Onde organizava festas conhecidas como Mais do bairro. Numa chegaram Ocasião uma festejar ali Mais de trezentas Pessoas.

Como saíam de Pessoas SUA casa comentando Duas Coisas Como Agradável era mau EO Homem Aquele cheiro: que exalava de Seu jardim. Sua Segunda Esposa estava convencida De que embaixo dos encanamentos de SUA casa UM Tinha ninho de ratos mortos. Ele assegurava Que era o cheiro de Uma Rede de esgoto Próxima dali ...


Captura e condenação

Em dezembro de 1978, a mãe Jovem de UM de 15 anos, Robert Piest, Começou a impaciência-SE AO ver Que Ele Não regressava do trabalho. O garoto ganhava UM DINHEIRO Como ajudante farmácia e NUMA Tinha Uma entrevista de Emprego com John Wayne Gacy Naquele dia.

O desaparecimento Foi Comunicado urgentemente à Polícia, Gacy intimou Que, Que Autoridades se apresentou como "e negou qualquer Relação com o garoto.

DEPOIS DE Uma árdua Luta burocrática, a Polícia Ordem Uma CONSEGUIU de busca e Uma Vez Que entraram em SUA casa encontraram o arsenal completo Mais de Instrumentos de tortura jamais visto. Não Precisou Muito Para quê confessasse Gacy e entregasse à Polícia hum completo mapa jaziam Onde 23 dos 33 Cadáveres.

Em fevereiro de 1980 comecou o Pelos crimes cometidos Julgamento. Em 1988 Foi condenara a 21 prisões perpétuas EA 12 penas de morte.

Durante os anos Que esteve nd Prisão se dedicou à pintura cujos quadros chegaram um valor de UM ter Mais de 300 mil Dólares. Ademais concedeu Diversas entrevistas NAS SUA Vítimas qua chamava de "viadões" e escoria da Humanidade.

Em nove de maio de 1994 DEPOIS de ter ingerido camarão, frango, batatas e Morangos Foi executado com Injeção Uma letal. SUAS Últimas palavras foram:

- "Meu Cu Beijem! Nunca saberão Onde estão enterrados Os demais".


Curiosidades:

- A cela Onde esteve Gacy Ficou Preso Foi USADA Recentemente n rodar uma aclamada série Prison Break.

- Jonathan Davis, vocalista da banda Korn, Comprou o traje de palhaço de Gacy.

- O ex-tecladista da banda de Marilyn Manson Usou parte do Nome de John parágrafo sua "nova identidade": Madonna Wayne Gacy.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...