quinta-feira, 17 de junho de 2010

10 coisas que não devem voltar do inferno NUNCA!

E vamos à LISTA!

1 – VINNY – DO REQUEBRA

Vinny

Oi mai oi pai

Cara, pra quem aquele cara pagava pra aparecer na globo, filmes da xuxa e etc? Hein? Será que ele pagava c dinheiro vivo ou a prestação??

Enfim, à vista ou a prazo, o fato é que era ridículo aquilo e Deus foi justo e ele foi pro lugar certo, e esperamos que não ressurja em algum baile funk do rio com algum hit que só usa vogais durante 5 minutos de puro refrão, AMÉM!

2 – AS MENINAS.

Oi

BOM XIBOM XIBOMBOMBOM, tá chega.

Vou ser breve, o motivo delas estarem aqui é que o de cima sobe as meninas descem, descem direto pro inferno, e que fiquem lá tomando um bronzeado.

3 – BR’OZ & ROUGE

Rouge versão masculina

Alguns artistas surgem do nada, e depois vão pro inferno, beleza tudo bem, aí a desculpa que os produtores dão é de que descobriram o artista em algum canto sujo e mal iluminado desse brasilsão e que reconheceram seu talento nato, mimimi e no final gravaram um HIT pro artista. A gente finge que acredita e eles fingem que tem sucesso, e é assim que o mainstream segue.

Mas de longe, BR’OZ foi um dos piores, quiçá o pior projeto de criatura do inferno que o Brasil já viu. Afinal tava tudo escancarado ali, concurso pra pegar garotos que tenham um perfil de formulas de sucesso latinas, tudo combinadinho, o vocalista de cabelinho jogado, o garoto negro cumprindo cota, o carinha meio mongolóide pra dizer que todos tem uma chance na vida, e assim segue a coisa.

Daí chega um produtorzinho (não digo quem é :B) e faz uma mix de tudo de ruim que já deu certo na América latina misturando com sílabas do capeta (a se re jê, já deje, lalala) que grudam na sua cabeça. Pronto fórmula do sucesso pronta, só beber durante os 15 minutos de fama a seguir que o sucesso rola.

E o final todos sabem né? Integrantes do BR’OZ mandando cartões postais lá da ala 7 do inferno.

4 – WHERE IS MAISA??

Olá!

n é vc

play station

ASSÔÔ!

Sim, é ela, Maisa como sempre, alguém sabe aonde foi parar???

5 -

O quinto lugar vai praquele cara que está fazendo número 2 durante todos momentos da sua vida. Sim é ele, mas fala baixo senão ele vai ouvir lá do banheiro. LEONARDO, sim o do Leandro.

Oie!

Agora me diz, o cara não geme canta parecendo que ta saindo um novo irmão pela culatra?? Enfim, quando o irmão dele foi pro céu ele também foi, mas foi pra alguns andares abaixo, no estacionamento do subsolo talvez… Agora eu sei porque dizem que no inferno há gritos insuportáveis… são os outros habitantes sendo torturados pelo moço que geme canta.

6 -

curupira

Agora eu vou falar desse que era o meu hit preferido quando criança. Não, é mentira, eu tinha é MEDO dessa coisa quando era criança.

CARRAPICHO!! NÃO LEMBRA? EU TAMBÉM NÃO LEMBRAVA O NOME, mas o letras.musicas do terra me ajudou nessa. Mas concerteza damúsica você lembra, e se não lembra não teve infância seu marginal ¬¬’

Pra quem ainda não sabe, segue o vídeo (pessoas com hipertensão não vejam)

Enfim, essa coisa faz jus ao nome deles que gruda na mente das pessoas, e tenho certeza de que esses daí não voltam do inferno MESMO, vingança justa porque destruíram minha infância com esse LIXO MUSICAL, e com certeza fazem parceria com o tio Léo do item 5 pra torturar os aprendizes de capetinhas no inferno.

7 -

pega nóis djow

Chegamos ao número 7 pra dizer como NÃO É BOM, NÃO É BOM.

Na verdade é péssimo, ou vão dizer que “BRINCADEIRA DE CRIANÇA, COMO É BOM, COMO É BOM” não era tudo de DESPRESÍVEL na década de noventa.

Pra quem ainda não ligou da play no vídeo e corre, pra bem longe do computador, AHsuahs

8 -KARAMETADI ;KK

duas caras

HSAuAHSuAHsaS

sério, era muito ridículo!

KARATÊ

Ouvindo essa música, é uma mistura de Leonardo gemendo, com um portugues cantando, e uma letra brega.

hAUSHAUshUAsh. Mas hoje em dia eles comem o morango do inferno, ASHuAHs!

9 – TRAVESSOS

Preto e branco

Sério, o que há de mais ridículo do que boyband do pagode vestidas iguais? hAUSHASUAHsuaHS

Vejam o vídeo e acompanhem o raciocínio.

Que música é essa?? Ele canta? Ou apenas lê um texo? Será que tem instrumental o suficiente pra esse bando de membros no grupo??

AHSUAHSUHAUShAS!

O pior é saber que mesmo o grupo indo pro inferno, sobrou o vocalista, a té hoje aí, com a breguice reinando! HASuAHS

10 -

CHEGAMOS AO ESPETACULAR NÚMERO 10! HAAAAA!!!

Sério, esse aqui já dizia o futuro (se é que pode-se dizer que isso teve um futuro) na própria letra da música. Música mesmo, no singular, porque eu não consigo lembrar de mais nada dessa praga.

Vamos ao refrão ‘Meu amor, esse amor, DÁ 40º DE FEBRE, QUEIMA PRA VALER, QUEIMA PRA VALER’.

ADIVINHA QUEM É???

ACHOO!!

Vamos à análise, se naquela época dava 40º de febre, hoje aonde eles tão, dá aquecimento global, AHsuahsas,ou seja, os meninos merecem estar no topo de desimportancia da lista, afinal causam desastres ao mundo até hoje.

Sem entrar na questão de que eles QUEIMAM PRA VALER, QUEIMAM PRA VALER, pois é, não basta queimar pra valer uma vez, tem que queimar pra valer duas vezes porra?? Agora nem me pergunto o que é que eles queimam…

E velho, sério, essa música/clip em tudo de RUIM, CLICHE, BREGA E ETC que já existiu até hoje!

Os caras cantam surrurando, provavelmente por que não conseguem cantar direito, então surrurando tudo fica mais bunitinho confere? E essas baking vocals? Durante a música inteira tudo que é cantando tem um backing depois de cada frase com uma voz grave cheia de feitos. Sem falar da rimas NOOBS típicas da década de 90, onde todas as frases da música terminam iguais (todas as 4 frases que a música tem) AHSuAHSUAHSaUShau

E O PIOR DE TUDO, coloquem e 2:08 do vídeo, é a parte mais tosca! HASuAHSuAHS inexplicable!!!

E velho, pensando aqui, sabe a melhor coisa deles já terem acabado? IMAGINA SE ELES AINDA EXISTISSEM ATÉ HOJE, qual seria o twitter deles?

@TWISTER??? imagina todas as piadinahs infames com o trocadilho mais ridículo do mundo das quais fomos poupados? GAUSAHGsuAHsAS, DEUS EXISTE!! e ele realmente manda pro inferno quem tem que ir pra lá!

-ou n.

Porque procurando uma foto da banda eu vi isso

Ex-integrante da banda TWISTER vira evangélico

AHSUHSUHAUShAUSHAUSHuHSuAHSuHASuHASuHASUhAUShUHSuHSuHSuAHSUHSuAHSUaHSuaHS AHAM!

E SE VEREM ALGUMA DESSAS COISAS TOCANDO POR AÍ, DISFARCEM E FINJAM QUE NUNCA OUVIRAM _o/

Nosso top 10 de coisas que não devem voltar do inferno NUNCA fica por aqui, mas logo tem mais!!

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...