PSD502. Sim, "pe-ésse-dê quinhentos e dois". Não, não é um arquivo do Photoshop, senão o nome que os ejaculadores precoces de todo o mundo comemoram regozijados. Esta substância promete atrasar o momento mais feliz com um fator de 5,5 vezes. Coisa que não vai ajudar muito se você demorar só um segundo, nem também 10 minutos já que pode começar a cheirar borracha queimada.
A droga é um composto que contém lidocaína e prilocaína, e que deve ser pulverizada no bebezão, 5 minutos antes de iniciar a relação, ou seja, 5 minutos antes você deve dar uma anestesiada no Bred Pinto (vulgo bigolau), já que a lidocaína, se não me engano, é um anestésico.
Desenvolvido pela Shionogi Pharma, já foi testado em 556 homens, os quais mantiveram um total de 23 mil relações em 3 meses. Os estudos revelaram que eles passaram a atrasar sua ejaculação, demorando de 0,6 a 3,3 minutos. Foram estudadas também as causas de um possível efeito placebo, e os voluntários administrados com medicamento inócuo incrementaram sua duração de 0,6 a 0,9 minutos. De maneira que o medicamento funciona realmente.
Também causou efeitos colaterais: 3,1% dos homens perderam a ereção, enquanto 5% das mulheres disse sentir uma certa abrasão.
Posso estar equivocado, mas acho que isso vai vender que nem água.
o cara que enventou isso será o proximo homem mais rico do mundo....
fonte mid
0 comentários:
Postar um comentário