terça-feira, 22 de junho de 2010

Chinês se veste de noiva pra dar golpe do baú


Sujeito, que se casou com três homens, diz que todos o confundem com chinesa


Reprodução (web.orange.co.uk)Foto por Reprodução (web.orange.co.uk)
Uma noiva assim só se arruma na Conchinchina - ou não

Na China, muita gente sobe ao altar depois de efetuar um pagamento para genro, familiar ou o pai da noiva. Precisando de uma grana, Wang Chou, de 18 anos, enganou três incautos tiozinhos – que pagaram, cada um, até R$ 2600 para casar com uma moça, mas levaram um mocinho. Teve ajuda de um cúmplice, que se passava por parente dele. Após se vestir de noiva e se maquiar, dava o “sim” ao que seria seu marido num cartório - e então Wang picava a mula, com a bufunfa do casamento no bolso.

Em Zhoukou, região central da China, o falsário ficou bem conhecido por dar golpes do baú no papel de par feminino. Agora, vai demorar para ele casar, com homem ou mulher. O sujeito foi preso por falsificação ideológica e estelionato, de acordo com informações do jornal Dahe Daily.

Wang, que é bem magro e tem voz fina – é o que informa o diário chinês -, deu seu primeiro golpe em fevereiro de 2010. Ele disse que uma senhora ficou de arrumar um emprego e acabou sugerindo que ele aplicasse o 171 do matrimônio. O sujeito gostou da ideia. Pôs um vestido e, com a contribuição do comparsa – cujo nome ainda não foi revelado -, conseguiu dobrar a primeira vítima. Ele contou ao Dahe Daily como conseguia enganar os candidatos a noivos:

- Muitas pessoas me confundem com mulher. Achei que poderia usar esse atalho para fazer algum dinheiro.

Também com a forcinha do comparsa, Wang foi “vendido” a um senhor chamado apenas de Liu. A falsa noiva fugiu depois do casório, com vestido no corpo.

Já com outro sujeito, divulgado apenas como senhor Zhang, Wang se deu mal. Uma conhecida dele o viu, com trajes femininos, desfilando pelas ruas de Zhoukou e o entregou. Metido num vestido rosa, foi preso pelos tiras.

Colocado sozinho numa cela, para evitar casamentos forçados na cadeia masculina, Wang recebeu roupas de menino de familiares. Prometeu entregar a grana às vítimas – ou parte dela, já que ele gastou um dinheiro para se empetecar todo com vestidos.

Os maridos não quiseram dar declarações. Um deles, bem nervoso e constrangido, teria dito que já viu jogadores de futebol brasileiros passando por situações mais embaraçosas com falsas mulheres. Maldade.
Postar um comentário

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...