Há cerca de 30 anos, eles eram os galãs da televisão francesa, com séries no horário nobre. Agora, Igor e Grichka Bogdanoff são comparados com uma forma de vida alienígena, graças às inúmeras cirurgias plásticas que deixaram os dois quase irreconhecíveis.
Os irmãos foram citados pelo jornal Daily Mail na semana passada, após uma aparição na festa de aniversário de uma joalheria.
Ambos foram submetidos a inúmeros implantes no queixo e bochechas, bem como botox e outros preenchimentos. Seus rostos ficaram tão esticados, que eles estão sendo comparados com a socialite Jocelyn Wildenstein, considerada a celebridade mais feia do mundo.
Para quem não lembra, Jocelyn Wildenstein gastou cerca de £ 2 milhões em cirurgias estéticas para manter o seu marido, mas conseguiu apenas arruinar a boa aparência que tinha.
Sua aparência atual conta com uma remodelagem no seu olhar, com os olhos “esticados”, como uma referência exótica aos gatos selvagens, que ele amava. Segundo ela – decidiu mudá-los para torná-los mais atraentes – ela se tornaria “mais felina”.
A primeira vez que seu ex-marido viu o rosto recém-esculpido da esposa, gritou de horror, incapaz de reconhecê-la.
Os irmãos Bogdanoff foram muito populares na televisão francesa durante a década de 80. O curioso, é que a aparência ajudou a garantir uma grande sequência de programas.
A partir dos anos 90, eles não pararam de modificar seus rostos.
VIA BUTECO DA NET
0 comentários:
Postar um comentário