quarta-feira, 16 de junho de 2010

TOP 10 SERVIÇOS BIZARROS DA NET

Se você só usa a web para xeretar o Orkut ou ver mulher pelada , está perdendo! A poucos cliques de distância estão sites insanos, que oferecem velório via webcam, macumba virtual e até álibis para a sua "pulada de cerca"!

10) Namoro genético
Custo: 1 600 reais.
Endereço: www.scientificmatch.com.
Lugar: Estados Unidos.

Para achar o verdadeiro amor, tem que rolar uma química. Literalmente. Pelo menos é essa a idéia do site americano Scientific Match, que propõe encontrar sua cara-metade através da análise do DNA dos usuários cadastrados.

Ao se cadastrar, o cliente recebe em casa um "kit DNA", com bastões de cotonete. O usuário pega um bastão, esfrega na parte de dentro da bochecha (que nem em CSI) e pronto, o DNA foi coletado. Depois, o cliente envia a amostra pelos correios para o site, que garante que o "par científico perfeito" tem mais chances de satisfação sexual e de fertilidade, e menores riscos de traição.

9) Duro de falar
Custo: Gratuito.
Endereço: www.hadtosay.com .
Lugar: Estados Unidos.

Diz o ditado que quem avisa amigo é. Mas, para aquelas coisas difíceis de falar até para os amigos, a internet pode dar uma mãozinha. No site americano Had to Say, você manda recados anônimos para quem você quiser!

Todas as mensagens são publicas, mas o remetente e o destinatário nunca são revelados. Quem recebe um e-mail do site ganha junto uma senha de acesso à mensagem e pode responde-la aqui mesmo. No mural virtual tem de tudo: avisos sobre mau hálito alheio, denúncias de adultérios e até criticas à Igreja. É claro que nada faz mais sucesso do que as românticas declarações de amor.

8) Marido de aluguel
Custo: Varia conforme o trabalho.
Endereço: www.maridodealuguel.com.br
Lugar: Brasil.

A mulherada reclama que hoje em dia está difícil encontrar um bom marido. Mas mais complicado ainda é achar um que, além de cumprir as obrigações conjugais, também mande bem nas tarefas domésticas e tenha boa vontade para fazer os servicinhos chatos do dia-a-dia. Mas seus problemas acabaram: quem estiver com a torneira vazando e a pia entupida, é só encomendar um marido de aluguel.

Nesse site, dá para contratar os serviços dos caras em áreas como decoração, hidráulica e pintura. Mas não adianta se empolgar: eles só fazem mesmo o trabalho doméstico.

7) Álibi virtual
Custo: A partir de 50 reais.
Endereço: www.alibila.com.
Lugar: França.

Você não vai poder comemorar o aniversário de namoro por causa de uma festa imperdível? Ou vai ter que faltar novamente ao trabalho por causa de um jogão de futebol? Esta na hora de usar um bom gerador de álibis para não perder o emprego, nem a namorada. Para isso, é só você enviar seu problema para o site francês Alibila. Eles propõe um álibi infalível e montam a "cena do crime" que for necessária para você não passar por mentiroso e dar sempre uma boa desculpa, que poderá ser provada pelos álibis fajutos.

Não é preciso nem se preocupar em deixar ponto sem nó: todos os álibis são pensados por um ex-detetive.

6) Gerador de lero-lero
Custo: Gratuito.
Endereço: www.padrelevedo.hpg.ig.com.br
Lugar: Brasil.

Está difícil escrever aquele trabalho da faculdade ou preparar um seminário? Como fabuloso Gerador de Lero-Lero, dá para escrever em instantes textos sobre qualquer assunto, principalmente sobre aqueles dos quais você não entende nada.

Para "encomendar" uma tese, é só digitar o tema e a quantidade de frases desejadas. Por exemplo, digitando o tema "Globalização", uma das pérolas que sai é: A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o início da atividade geral de formação de atitudes causa impacto indireto na reavaliação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. As experiências acumuladas…" Oo. Na real, o texto não tem o menor sentido, mas que impressiona, impressiona.

5) Macumba Online
Custo: Grátis.
Endereço: www.macumbaonline.com.
Lugar: Brasil.

Quer fazer macumba, mas está com preguiça de comprar a galinha e arranjar uma encruzilhada? Então corra para o site Macumba Online. São muitas as opções: proteger contra olho gordo, trazer dinheiro, passar no vestibular, e até os nada tradicionais como deixar vesgo, dar caganeira e fazer cair cabelo!

Depois de começar a mandinga, é só acompanhar o status da sua macumba. E, se a macumba for contra alguém, a pessoa receberá um e-mail – anônimo, claro – dizendo que foi alvo de um trabalho. Mas o site recomenda: não basta clicar, tem que ter fé!

4) Personal paparazzi
Custo: 2 500 reais.
Endereço: http://methodizaz.com Lugar:
Estados Unidos.

Que tal viver uma vida de celebridade, sendo fotografado "sem querer" por paparazzi? Nos EUA, isso já é possível: é contratar um fotografo para clicá-lo nos momentos mais rotineiros: saindo da padaria, indo ao supermercado…Igualzinho fazem com a Angelina Jolie!

Para ter seus 15 minutos de fama, basta se cadastrar no site dizendo qual o local e a hora em que você poderá ser encontrado (por exemplo, no Central Park, às 14h). Você também pode escolher a personalidade que quer transmitir nas fotos: misterioso, extrovertido…

3) Test-Drive de profissões
Custo: de 1 000 a 5 000 reais.
Endereço: www.vacationvacations.com.
Lugar: Estados Unidos.

Capitão de barco, vendedor de queijos, criador de alpacas, fabricante de espadas: se você alguma vez na vida sonhou em ter algumas dessas profissões, mas não teve coragem de arriscar, agora pelo menos pode fazer um teste. Esse site traz uma lista com mais de 200 profissões para você experimentar durante alguns dias.

O site tem ainda "vale-presentes", que você pode comprar e dar à sua mãe ou namorada para que elas experimentem a profissão de sonho delas!

2) Big Brother defunto
Custo: Gratuito.
Endereço: http://www.grupovila.com.br/velorio_virtual/.
Lugar: Várias cidades do Brasil.

A distância não vai mais atrapalhar o último adeus. Em alguns velórios já é possível acompanhar ao vivo, por uma webcam conectada à internet, a cerimônia de um parente ou amigo. É só escolher no site a sala desejada e acompanhar o choro. Ainda é possível mandar por e-mail mensagens de condolências.

No Recife, um cemitério, pioneiro no serviço virtual, tem planos de oferecer também salas de chats durante os velórios para a participação dos internautas.

1) Pegador de cocô
Custo: de 6 a 24 reais por cachorro, por semana.
Endereço: www.pooper-scooper.com.
Lugar: Argentina, Austrália e Canadá.

Passear com seu cãozinho fofinho é o máximo, mas recolher a sujeira que ele faz na rua é dureza. A Pooper-Scooper, que faz parte do Diretório Internacional de Removedores de Sujeira de Cachorro, soluciona esse problema enviando à casa dos clientes especialistas em "limpar o trabalho sujo". O negócio chega a render 20 mil dólares mensais.

A empresa até publicou um livro sobre o tema: O catador de cocôs profissional: como abrir seu comércio de baixo custo e altos lucros removendo a sujeira dos cachorros.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...