domingo, 4 de julho de 2010

9 técnicas brutais de tortura que eram praticadas até recentemente!

1. Privação Sensorial

Certamente, a pior forma de tortura, privar seus sentidos é a técnica de tortura certamente mais dolorosa de todas. O torturador não algema apenas a vítima, mas também venda os olhos, tampões nos ouvidos e nariz para privá-lo de 3 de 5 sentidos: visão, audição, olfato. Dessa maneira a pobre vítima é incapaz de suportar a perda de seus sentidos.









2-Varal Palestino
O "Varal palestiniano" é uma forma varal de tortura em que as mãos da vítima são amarradas atrás das costas, a corda é , então, amarrada e anexada para as mãos da vítima de uma forma que a vítima paire sobre o chão. Para intensificar ainda mais o sofrimento da vítima, os pesos são anexados.







3. Privação do sono

Outro tipo de tortura é a privação do sono, em que a vítima é muitas vezes obrigada de ficar na vertical e, em seguida, sempre que ele tenta dormir, ele será fisicamente molestada, sujeita a altos / sons irritantes e luzes brilhantes. O sono é algo que tem que tem de calmo e tranquilo. No entanto, quando a pessoa não dorme supostamente, ele irá, obviamente, ficar louca. Esta técnica é repetida várias vezes até que os resultados desejados sejam obtidos.



4. Sujeição ao calor e frio

Extremo nível de calor ou frio é muito desagradável. Quando isso é feito a uma vítima, quando ela já está tensa e estressada, ela se torna uma maneira simples de tortura. Nesse tipo de tortura a vítima é Obrigada a ficar nua e enfrentar o calor extremo (de até 50 graus Celsius) ou o frio extremo (abaixo de 0 graus Celsius). Esta técnica está em uso hoje.

5. Assédio sexual (estupro / Sodomia)

Ter relações sexuais Tanto oral / sexo como anal com alguém contra a vontade de alguém é chamado de assédio sexual. Estupro e sodomia são duas coisas diferentes, mas eles geralmente são utilizados para atribuir a mesma coisa. Nesta forma de tortura, a vítima é estuprada atormentada. Realmente não importa se a vítima é do sexo masculino ou feminino. O Estuprandor deixa a vítima psicologicamente e fisicamente danificado e angustiada.

6. Escassez de água

Escassez de água já foi incluído na "na lista de Técnicas de Interrogatório" da CIA, no entanto, (oficialmente) não é permitido.Escassez de água envolve a fixação nas costasda vítima com a cabeça inclinada para baixo, cobrindo seu rosto com um pano poroso (isto é, com pequenos buracos / sobre dele). A água é então derramada em grande quantidade sobre o rosto da vítima, induzindo o reflexo de mergulho mamífero que pode causar dor intensa, danos aos pulmões / cérebro e os ossos quebrados, mesmo se a vítima tenta libertar-se. E, no entanto, atualmente não confirmo- se o Final da utilização dessa Tortura pelas agências de inteligência E.U. como Departamento de Defesa se recusa a dar uma declaração formal sobre este assunto.

7. Linchação

Linchação é um tipo de tortura em que exatamente não executasse um único indivíduo, mas uma multidão inteira participa da tortura de uma vítima. AVítima é enforcada e depois espancada até a morte. Esta forma de tortura foi prevalente nos Estados Unidos durante a década de 1950 década de 1960, quando a segregação racial era uma questão de nível nacional e as vítimas eram em sua maioria Afro-americanos. No entanto, graças aos esforços de Martin Luther King, os linchamentos já não exitem.

8. Forçado Brutalmente

"Eu defendo 8-10 horas por dia", Donald Rumsfeld escreveu em um memorado interrogatório de 2002. "Porque está em pé limitado a quatro horas?" Rumsfeld provavelmente sentiu-se um pouco encomodado sobre isso pois teve de ficar no mesmo lugar de 8-10 horas em pé, o que causou inchaço no tornozelo, hematoma e dor excruciante.





9. Morte por mil cortes

Esta forma absolutamente horrível de tortura foi predominante na China tão tarde quanto 1905.A vítima era torturada por cortes / os cortes eram feitos com o uso de uma faca muito afiada. A tortura geralmente tem início com o corte dos olhos. Isto foi feito para cegar a vítima para o resto de suas vidas, de modo a aumentar a agonia mental. os sucessivos cortes seria cortar as orelhas da vítima, nariz, lábios, dedos e, finalmente, grande parte da carne. Todo o processo levava mais de 3 dias até completarem os mil cortes na vitíma.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...