quinta-feira, 1 de julho de 2010

Casos de Incestos!

Fenômeno que ocorre desde os primórdios da humanidade, o incesto causa polêmica principalmente pelo risco de conceber descendentes com anomalias genéticas.

O casal alemão de irmãos que teve quatro filhos
Patrick e Susan Stübing são irmãos, mas Patrick foi entregue para a adoção e criado por outra família. Ele não soube quem eram seus pais biológicos até os 18 anos, quando resolveu conhecê-los: descobriu que apenas a mãe estava viva, e que tinha uma irmã. A mãe morreu apenas seis meses depois do reencontro, e não demorou para que o casal, que se diz apaixonado, tivesse o primeiro filho. O relacionamento que já dura mais de sete anos gerou quatro crianças. Patrick chegou a ser preso por coito ilegal - já que o incesto é crime na Alemanha, e cumpriu parte da pena - e o casal perdeu a guarda dos primeiros três filhos para o serviço social. Após muitos problemas, uma vasectomia e agora com o apoio de um partido mais liberal da Alemanha, o casal agora luta para ter sua união estável reconhecida. Dois dos quatro filhos são deficientes, a chance de uma defeciência hereditária ocorrer quando os pais são irmãos é de 50% em média.


O pai que teve uma filha com a própria filha - e contou tudo em um programa de TV

John Deaves e sua filha Jenny pediram compreensão e respeito quando assumiram seu relacionamento em um programa de TV australiano. John e a mãe de Jenny se separaram quando a filha tinha apenas um ano, disse o programa. Jenny se casou, teve dois filhos e passou quase três décadas sem ter contato com o pai. A primeira criança deles morreu devido a problemas congênitos no coração, mas a segunda aparentemente é saudável.


O casal de meio-irmãos escoceses

Danielle Heaney e Nick Cameron podem não se parecer muito, mas tem a mesma mãe. Os dois chegaram a ser presos e acusados de incesto. Livres para viver juntos, eles podem acabar tendo de cumprir prisão perpétua se tiverem relações sexuais.


Gêmeos sem casam na Inglaterra sem saber que eram irmãos

Dois gêmeos que haviam sido separados ao nascer e, em seguida, adotados por famílias distintas, se casaram sem saber que eram irmãos, declarou um membro da Câmara dos Lordes Britânico, que foi citado nesta sexta-feira por vários veículos de imprensa. Um juiz do Alto Tribunal pronunciou recentemente a anulação desta união entre um irmão e uma irmã, que se casaram sem saber da existência um do outro, revelou David Alton, sem divulgar a identidade dos gêmeos. Os detalhes deste caso não foram revelados, mas sabe-se que os gêmeos, nascidos depois de um tratamento de fertilização, foram separados pouco depois do nascimento. Eles nunca souberam que tinham tido irmãos gêmeos e só descobriram o parentesco depois do casamento.



Avó e neto são namorados, e pretendem ser pais

Pearl Carter de 72 anos e seu neto e namorado Phil Bailey, de 26, de Indiana tornaram pública sua relação incestuosa que já dura quatro anos e ela investiu 54 mil dólares de sua pensão para pagar uma barriga de aluguel pois pretendem ter um filho.


O monstro austríaco

Josef Fritzl, o psicopata que prendeu a própria filha em um porão e teve sete filhos com ela.



Filha, neta e amante de um bilionário brasileiro

Antônio Luciano Pereira Filho foi um empresário mineiro morreu em 1990, e deixou um patrimônio de 3 bilhões de reais para ser dividido entre seus 30 filhos de 28 mães diferentes já reconhecidos. Há dois meses, a dona de casa Sueli dos Reis Brandão, de 54 anos, entrou com uma ação de investigação de paternidade na Justiça de Minas Gerais para requerer sua parte na herança. Ela alega ser filha de um das filhas do bilionário, e também ter sido uma das amantes do pai-avô - que já teve um filho-neto reconhecido na justiça antes de Sueli.


Pescador é indiciado por quatro crimes

A Polícia Civil do Maranhão concluiu, o inquérito sobre o caso do pescador suspeito de ter sete "filhos-netos" com a filha, de 28 anos, em Pinheiro (MA). O relatório será enviado ao Ministério Público da cidade na tarde desta quinta-feira. Segundo a delegada Laura Melo Barbosa, a prisão em flagrante do pescador foi convertida em prisão preventiva, o que garante a permanência dele na carceragem da delegacia durante o processo na Justiça.

O pescador foi preso na terça-feira (8) por manter a filha em cárcere privado em uma casa de dois cômodos no povoado de Extremo, em Pinheiro (MA), onde só é possível chegar usando canoas. O caso foi descoberto após denúncia anônima feita durante uma passeata contra a pedofilia, na capital maranhense, no fim de maio deste ano.

"Ele vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável, abandono material, abandono intelectual, maus-tratos e cárcere privado. Ouvimos mais de 20 pessoas, entre o próprio suspeito, os familiares, as vítimas e moradores da região", disse a delegada.

De acordo com a investigação, o pescador estuprou uma das duas "filhas-netas". A vítima, de 5 anos e 8 meses, teve rompimento parcial do hímen, laceração da mucosa genital e apresenta discreto sangramento, segundo laudo pericial. Outra "filha-neta" examinada, de 8 anos, teria dito à polícia que sofreu abuso sexual, mas o laudo não revelou lesões no corpo dela. Em depoimento à polícia, o pescador nega os crimes.

Laura afirmou que ainda pretende ouvir o depoimento da primeira mulher do pescador. "Ela é a mãe da jovem com quem o pescador teve os sete filhos". Durante a investigação, uma outra filha dele prestou depoimento à polícia e afirmou que o pai a estuprou seguidas vezes quando era menor de idade. A violência sexual, ainda segundo informações da Polícia Civil, teria resultado na gravidez dela. O filho em questão, hoje, é adolescente e também foi ouvido no inquérito. "Ele chama o avô de pai", disse a delegada.

Relação familiar
O relatório da Polícia Civil pede a realização de exames de DNA para todos os envolvidos no caso. "Isso só poderá ser feito no âmbito da Justiça, quando o caso estiver nas mãos do Ministério Público. Eu pedi rapidez na conclusão desses laudos por parte da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão", disse Laura.

Segundo Marilza Moreira, assistente social do Ministério Público de Pinheiro, a família está recebendo acompanhamento psicológico desde que chegou do povoado de Extremo, onde vivia. Para José Ribamar Brito, conselheiro tutelar que participou da operação de retirada das crianças e da mãe de Extremo, o futuro da família ainda é incerto. "Eles não devem voltar para o local onde moravam, mas ao mesmo tempo, a mãe das crianças é analfabeta, não tem profissão e recebe apenas R$ 62 do Bolsa Família para cuidar da família."

Marilza disse que a prioridade da promotoria da Infância e da Juventude é prestar o máximo de apoio para a família neste momento de transição. "A questão da guarda das crianças ainda não está em debate. Acho que seria pior para as crianças que elas se afastassem da mãe. Elas já estão tendo dificuldades para entender o que está acontecendo agora, se forem separadas da mãe, perderão toda a referência familiar que ainda têm."

"Pai-avô"
A mãe das sete crianças disse ao G1 que os filhos chamam o pai de avô. Ela descreveu a relação de seus filhos com o pescador como sendo de netos. "Eu o chamo de pai", disse a jovem. Segundo Marilza, as crianças não reconhecem o pescador como pai. "Elas dizem que ele é o avô delas."
Aos 18 anos, a americana Pearl Carter deixou sua filha para adoção, anos depois descobriu que a filha tinha morrido. Pearl então decidiu ir atras de seu neto, Phil Baile. Isso foi além de um encontro entre avó e neto que nunca tinham se conhecido, os dois se apaixonaram, e uma estranha relação se formou.

Ambos não escondem o amor que sentem um pelo outro, e a história mais que bizarra não para por aí. A idosa e o jovem planejam ter um filho! Calma, calma, a senhora de 72 anos de idade não quer conceber um filho (e nem pode), apesar de dizer que sua vida sexual com o neto é bem ativa, o casal gastará US$ 54 mil em uma inseminação artificial e contará com uma barriga de aluguel.

Em entrevista a revista “New Idea” o casal falou:

“Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai”, contou Pearl Carter.

“Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa”, disse o neto-futuro-papai.

A vovó tem 72 anos, e o neto 26. O amor é lindo, não acham?

Postar um comentário

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...