quinta-feira, 1 de julho de 2010

The Maniacs Dnepropetrovsk! CONHEÇA!

The Maniacs Dnepropetrovsk é o nome dado para os assassinos responsáveis por uma série de assassinatos em Dnepropetrovsk, Ucrânia, em junho e julho de 2007. O caso ganhou notoriedade adicional porque os assassinos fizeram gravações em vídeo de alguns dos homicídios, com um dos vídeos vazando para a Internet(Com o nome de 3 guys 1 hammer). Viktor Sayenko, e Igor Suprunyuck, ambos com 19 anos foram presos e acusados de 21 assassinatos.

Um terceiro conspirador, Alexander Hanzha, foi acusado de dois assaltos à mão armada que ocorreram antes da onda de assassinatos. Em 11 de fevereiro de 2009, os três réus foram considerados culpados . Suprunyuck e Sayenko foram condenados à prisão perpétua, enquanto Hanzha recebeu nove anos de prisão.

Os dois primeiros assassinatos ocorreram à noite, 25 de junho de 2007. A primeira vítima foi uma mulher de 33 anos chamada Ekaterina Ilchenko, que estava caminhando para casa depois de tomar chá no apartamento de sua amiga. De acordo com a confissão Sayenko, ele e Suprunyuck iam "para uma caminhada". Suprunyuck tinha um martelo. Como Ilchenko passava, Suprunyuck "girou" e lhe deu um soco no lado da cabeça. o corpo da mulher foi encontrado por sua mãe às 5 da manhã.

Dentro de uma hora do primeiro assassinato, os dois homens atacaram a sua próxima vítima, Roman Tatarevich. Ele estava dormindo em um banco a poucos passos de distância da cena do primeiro assassinato. A Cabeça Tatarevich foi esmagada com objetos contundentes inúmeras vezes, tornando-o irreconhecível.

No dia seguinte, 7 de julho, dois meninos de 14 anos foram atacados em plena luz do dia quando iam pescar. Um dos dois amigos, Andrei Sidyuck, foi morto, mas o outro, Vadim Lyakhov, conseguiu escapar.
.
Em 12 de julho, um homem de 48 anos chamado Sergei Yatzenko , desapareceu quando andava de motocicleta Dnepr. Seu corpo foi encontrado quatro dias depois, com sinais de um ataque selvagem claramente visíveis.

Sayenko e Suprunyuck com um gato morto.
.
Treze assassinatos em sequencia, muitas vezes com vários corpos encontrados no mesmo dia. Além das séries anteriores, duas vítimas foram encontradas a cada dia a partir de 14 de julho a 16. As vítimas eram aparentemente escolhidos ao acaso. Muitos eram vulneráveis ao ataque, incluindo mulheres, crianças, idosos, ou pessoas sob a influência de álcool.
A maioria das vítimas foram mortas com objetos contundentes, incluindo martelos e barras de aço de construção. Golpes eram freqüentemente direcionados a rostos das vítimas, deixando-os irreconhecíveis.
Muitas vítimas também foram mutiladas e torturadas, e alguns tiveram seus olhos arrancados, enquanto eles ainda estavam vivos. Uma das vítimas foi uma mulher grávida, cujo feto foi cortado de seu ventre. Nenhuma agressão sexual contra as vítimas foram relatadas.
Suprunyuck fotografado com um martelo.(Possivelmente apos cometer um crime)

Um vídeo completo vazou para a Internet, mostrando o assassinato de um homem de 48 anos, Sergei Yatzenko. Ele é visto, em uma área arborizada, e é atingido várias vezes no rosto com um martelo . Yatzenko , então, bateu com o martelo, a fim de assegurar que ele estava morto. O ataque dura mais de quatro minutos, durante o qual a vítima caduca dentro e fora da consciência. Um dos assassinos pode ser visto sorrindo para a câmera durante o vídeo. Os assassinos caminham de volta para seu carro, mostrando que o crime ocorreu a poucos metros de distância do lado de uma estrada, ao lado de seu carro estacionado. Eles discutem o assassinato calmamente, expressando perplexidade suave que a vítima ainda estava respirando depois de uma chave de fenda estava mergulhado em seu cérebro exposto. Os suspeitos, em seguida, lavam as mãos e o martelo com uma garrafa de água, e começam a rir. Apenas dois suspeitos parecem estar presentes no vídeo, com uma sempre atrás da câmera


Eles tambem assassinavam e torturavam animais, sem motivo nenhum.

Atualmente estão na prisão onde vão permanecer pelo resto da vida.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...