sábado, 3 de julho de 2010

A Plantação Myrtles – Mais de 12 casos sobrenaturais em um só lugar

A casa da Plantação Myrtles Construída em 1796 pelo General David Bradford está assombrada por pelo menos 12 fantasmas, e com toda certeza é considerado um dos locais mais “assombrados” do EUA .

Alguns investigadores afirmam que ocorreram aqui cerca de 10 assassinatos, no entanto apenas foi possível confirmar 1 deles.

São vários os fenômenos considerados sobrenaturais, sendo mais comuns os seguintes:

- Chloe; uma serva na casa que foi morta por enforcamento pelos escravos da Plantação por ter alegadamente feito um bolo de aniversário envenenado e o ter dado a comer à dona da casa, a senhora Sara Woodruff e às suas duas filhas. Diz-se que um dos espelhos da casa contém o espírito da mãe e das duas filhas e que são vistas ocasionalmente no espelho assim como dedadas.

O espelho é um dos objectos mais famosos da casa.

- Os fantasmas das duas meninas foram vistas a brincar na varanda.

-William Drew Winter; um advogado que viveu na casa desde 1860 até 1871, foi baleado por um desconhecido quando se encontrava no alpendre. Gravemente ferido, ele ainda tentou chegar ao segundo piso mas não foi capaz. Ao chegar ao 17º degrau, caiu e morreu. São os seus últimos passos que podem ser ouvidos nos dias de hoje. (Este é o único assassinato que foi possível confirmar).

- Os fantasmas de outros escravos aparecem ocasionalmente perguntando se existe alguma tarefa para eles fazerem.

- O piano é ouvido regularmente a tocar sozinho, repetindo um acorde aterrador.

A Plantação Myrtles é hoje uma pensão que abre as suas portas a centenas de hóspedes que habitualmente relatam estranhas ocorrências na casa durante a sua estadia.

Fotos do Local

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...