terça-feira, 17 de agosto de 2010

AS 10 MELHORES BALADAS DO MUNDO!


A vida é uma festa e o site Askmen.com criou uma lista com as dez melhores baladas do mundo para tomar um drinque e dançar a noite toda.
1. Boom Boom Room, Nova York
No topo do novo Standard Hotel no distrito de Nova York, a Boom Boom Room abriu em setembro de 2009 e se tornou instantaneamente a favorito de modelos, designers e celebridades.




2. LIV no Hotel Fontainebleau, Miami
Instalada dentro do Hotel Fontainebleau, em Miami Beach, a LIV tem cerca de 2.800 m2 que misturam um lounge luxuoso com uma pista de muita energia. A LIV é conhecido como a balada de maior extrapolação do mundo, e não só porque é grande, mas porque as pessoas gastam bastante.



3. Merah, Londres
Aberta em outubro de 2009, a Merah está se tornando uma das baladas mais populares de Londres. O tom do Merah é de decadência com serviço de limusine para aqueles que reservam mesas, porteiros vindos diretamente do ponto quente de St. Tropez, Les Caves du Roys, e os clientes mais bonitos da cidade. A Merah funciona à base de uma sociedade, mas o público pode entrar por meio de uma taxa.



4. Playhouse, Los Angeles
L.A. tem tantas baladas que, quando abre uma nova, há pouco barulho a menos, é claro, que você esteja falando da Playhouse. Playhouse rapidamente se tornou um ponto superquente para celebridades. A balada oferece dezenas de cantos em que VIPs podem beber com privacidade, mas só abre três vezes por semana, quinta, sexta e sábado.



5. Collage, Estocolmo
Collage é a maior entrada de Estocolmo em jantares luxuosos e festas dos últimos dez anos. Balada chique instalada no topo de um restaurante cinco estrelas no coração do centro de Estocolmo, o local comporta duas cabines de DJ independentes, que às vezes tocam juntas e outras vezes duelam, gerando climas totalmente diferentes em suas seções da pista de dança.




6. Razzmattazz, Barcelona
Localizada no coração de uma das cidades mais incríveis da Europa, a Razzmattazz é uma verdadeira megabalada com cinco ambientes diferentes que tocam cinco tipos de música.




7. Wall do Hotel W, Miami
Wall no W de South Beach reuniu alguns lendários proprietários de clubes de Miami para construir a balada mais popular da região. No entanto, não espere pagar pouco para entrar lá.




8. Guzel, Atenas
Guzel é uma balada tremendamente chique com uma política de entrada igualmente sofisticada, então apenas os mais bonitos podem entrar em suas épicas festas de hip-hop aos domingos.




9. Juliet Supper Club, Nova York
Juliet Supper Club abriu em outubro de 2009 com a ajuda do superchef Todd English e as mentes por trás de duas das baladas mais quentes da última década em Nova York, Lotus e Greenhouse. Está localizada atrás de uma porta preta num trecho desinteressante da rua West 21st.




10. Rex Club, Paris
Rex Club foi a primeira megabalada da França a trazer, na maioria, DJs de techno e eletrônica. Chegando agora a seu 20º ano, Rex Club tem um dos line-ups mais impressionantes dos próximos doze meses.





Fonte: Askmen.com

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...