segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mistérios Sem Resposta

 

   5 - O Assassino do Zodíaco 
Nova Imagem
    Há esse é famoso, até teve filme com ele recentemente. O assassino do Zodíaco esteve ativo no norte da Califórnia por dez meses na década de 1960. Ele matou pelo menos cinco pessoas e feriu mais dois. Sua identidade permanece desconhecida. O Zodíaco colocou seu nome em uma série de cartas ameaçadoras que enviou à imprensa até 1974. Em suas cartas incluiu quatro criptogramas, dos quais três ainda não foram decifrados. Com a falta de precisão no número de vítimas, a incapacidade de quebrar suas cartas criptografadas e a falha na busca de suspeitos, o caso pode ser considerado como um crime perfeito. Em Abril de 2004, o Departamento de Polícia de São Francisco marcou o caso como inativo, mas o reabriu após Março de 2007. O caso está aberto até hoje em outras jurisdições.
  4 - Triângulo das Bermudas
     O triângulo das Bermudas é uma área de região aquática no Atlântico Norte em que um grande número de aviões e barcos desapareceram em circunstâncias misteriosas. Ao longo dos anos muitas explicações têm sido apresentadas para os desaparecimentos, incluindo tempo ruim, abduções alienígenas, e suspensão das leis da física. Apesar de existir documentação substancial para mostrar que muitos dos relatos foram exagerados, ainda não há explicação para o número invulgarmente elevado de desaparecimentos na área.
3 - Jack, o Estripador
Nova Imagem (1)
     Na segunda metade de 1888, Londres foi aterrorizada por uma série de assassinatos. O nome de Jack, o Estripador, foi tomado a partir de uma carta enviada a um jornal na época por alguém que dizia ser o assassino. As vítimas eram normalmente prostitutas que tiveram suas gargantas cortadas e corpos mutilados. A polícia da época tinha muitos suspeitos, mas nunca poderia encontrar provas suficientes para condenar ninguém. Nos tempos modernos, houve até alguma especulação de que o príncipe Albert Victor ser o assassino. Até hoje ninguém sabe quem foi o estripador. Na imagem uma suposta carta escrita por Jack.
  2 - Estátuas da Ilha de Páscoa
Nova Imagem (2)
     Até hoje existe mistério sobre a construção dos moais, as estátuas gigantes de pedra espalhadas curiosamente pela Ilha de Páscoa. Ninguém sabe afirmar, ao certo, como essas estátuas que representam figuras humanas foram erguidas e transportadas. A profusão das estátuas supera toda a lógica estatística: eram quase 900 para uma população estimada em 4.000 pessoas. Na ilha não há rios e na época não havia cavalos nem abundância de alimentos. Como os rapanuis moldavam a pedra vulcânica, tão dura? Como moviam tanto peso, erguiam as peças e ainda colocavam em cima delas um pesado chapéu - um tipo de tambor de pedra vermelha.
  1 - O Santo Sudário
Nova Imagem (3)
    O Santo Sudário é um pano de linho com a imagem de um homem que aparentemente morreu de crucifixão. A maioria dos católicos consideram ser a mortalha de Jesus Cristo. Apesar de muitas investigações científicas, ninguém ainda foi capaz de explicar como a imagem foi impressa na mortalha, e apesar de muitas tentativas, ninguém conseguiu reproduzi-la.



0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...