segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O misterioso fenômeno dos cabelos de anjo!




Cabelo de Anjo é uma substância de origem desconhecida que cai do céu e desaparece ao menor contato físico. Seu nome vem de sua semelhança com fios de cabelos bem finos, ou teias de aranha.

A ocorrência da queda de Cabelos de Anjo foi observada em vários lugares do planeta, especialmente nos Estados Unidos, Europa Ocidental, Austrália e Nova Zelândia.

Muitos acreditam que a substância é deixada por discos voadores já que relatos aparição de OVNIS são comuns quando os Cabelos de Anjo são encontrados.

Cientistas ainda não foram capazes de encontrar uma explicação para o fenômeno, mas alguns biólogos afirmam que a substancia pode ser, de fato, teia de aranha, citando a existência de algumas espécies de aranha que vivem nas copas de árvores e se movem “voando” através das correntes de ar.
Na década de 90 um caso particularmente interessante aconteceu em Alessandria, Itália. A cidade amanheceu coberta pelos filamentos misteriosos: casas, carros, ruas.
Cientistas analisaram amostras e concluíram que o material era sintético, descartando, portanto, a teoria de ser teia de aranha.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...