sábado, 14 de agosto de 2010

Sobrevivencia!

Em 2005, uma píton de quatro metros tentou engolir um crocodilo de cerca de 2 metros no Parque Nacional de Everglades, na Flórida (EUA). A batalha acabou na morte dos dois animais. (Foto: AP)

Em setembro de 2008, o jornal australiano 'Cairns Post' mostrou uma cena impressionante de uma aranha devorando uma cobra.

Foto divulgada no dia 1º de julho deste ano pelo jornal inglês ‘Daily Telegraph’ mostra um sapo engolindo uma cobra venenosa. A cena foi registrada pelo turista Ran Longzhong em um parque em Sichuan, na China. Longzhong contou que o sapo levou cerca de cinco minutos para devorar o réptil enquanto ele lutava para escapar.


Em março deste, a australiana Kerry Roberts fotografou um sapo engolindo outro anfíbio em sua piscina na cidade de Townsville, no estado de Queensland (Austrália).

Em janeiro deste ano, o australiano Tony Barton testemunhou uma cobra engolindo uma serpente de outra espécie na cidade de Gundagai. No entanto o mais impressionante é que a cobra marrom conseguiu, depois, sair intacta do interior da rival.
Postar um comentário

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...