terça-feira, 17 de agosto de 2010

VIRA LATA QUEM? NÃO TEM,TEVE OU VAI TER UM.


celebridade vira-lata
SRD(Sem Raça Definida) mais conhecido como o Vira-Lata:
O termo vira-lata deriva do fato de muitos desses animais, quando abandonados, serem comumente vistos andando famintos pelas ruas revirando latas de resíduos em procura de algum alimento.

Um dos aspectos mais interessantes do vira-lata é a sua variedade. Encontram-se SRDs de todas as cores e tipos, de todos os temperamentos. Ainda existem algumas características, como o fato de que costumam ser muito inteligentes e afetuosos, variando de acordo com as características herdadas. Normalmente o SRD resgatado das ruas tem um temperamento mais dócil, companheiro e vigilante que os outros cães.
Como Saber se seu Cão é Vira-Lata é muito fácil veja abaixo:::
- Cão de raça + cão mestiço = filhotes SRD
- Cão de raça + cão SRD = filhotes SRD
- Cão mestiço + outro cão mestiço = filhotes SRD
- Cão mestiço + cão SRD = filhotes SRD
- Cão SRD + cão SRD = filhotes SRD
SRD = sem raça definida = vira-lata.
Muitos dizem que o vira-lata é mais resistente, mais esperto e astuto que outros cães. Realmente a maioria dos cães de rua sofrem uma seleção natural, onde só os mais resistentes da ninhada conseguem sobreviver. Porém, não há estatísticas científicas que comprovem que o animal adoeça menos que os cães de raça. Como a maioria dos vira-latas perambulam pelas ruas, sem dono e sem cuidados, não há como avaliar e ter estatísticas das doenças que mais acometem essa "raça".
Quanto à esperteza, sem dúvidas é um cão bastante inteligente e aprende ordens com facilidade. Quem já não presenciou um vira-latas atravessando a rua pela faixa de pedestres? E ainda esperou o farol fechar para os carros!
Alem de Tudo isso os SRD são muito corajosos porque existem muitos relatos ataques de cães agressivos grandes tipo Pit Bull, Rottweiler entre outro,a familiares de donos de SRD muitas vezes o SRD acaba defendendo sua família conseguindo ate salva-los mas não acontece de todas as vezes esses SRD saírem vivos boa parte não resistem aos ferimento a acabam morrendo e virando eternos heróis no Brasil existem muitas historias assim de SRD super inteligentes.




914227202387034857295_1BXK17421_cao-vira-lata-fazenda-tanque800  fotos-de-cachorro-vira-lata-3mumu10rint9g  vira-lata_500vira-lata_ZuccoViralata2



ESSA É A MINHA XAKIRA

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...