quinta-feira, 23 de setembro de 2010

“Cadela dá à luz criatura mutante que se assemelha a um ser humano -



Cadela dá à luz uma criatura mutante que se assemelha a um ser humano em Umbaúba , Sergipe, Brasil. A população da cidade de Umbaúba ficou impressionada e chocada com o nascimento de um cão com características humanas. Dos cinco filhotes nascidos, este nasceu morto e tinha pés e mãos humanas, além do órgão genital masculino.”

"
Bom… eu fico pensando no quanto isto é complicado… Sabemos que uma mínima alteração no código genético pode provocar mudanças bestiais… mas caramba! Olhem só pra isso:

Cada espécie tem um número específico de cromossomos. Mas, as vezes ocorre irregularidades na divisão nuclear, ou podem acontecer “acidentes” (como os de radiação) nos cromossomos de interfase de modo que se podem formar células ou organismos inteiros com genomas aberrantes. Tais aberrações cromossômicas podem incluir genomas inteiras, cromossomos isolados inteiros, ou só partes de cromossomos.

"Ou será que foram as Dorgas?"
As aberrações cromossômicas podem ser numéricas ou estruturais e envolver um ou mais autossomos, cromossomos sexuais ou ambos. As aberrações cromossômicas numéricas incluem os casos em que há aumento ou diminuição do número do cariótipo normal da espécie, enquanto as aberrações cromossômicas estruturais incluem os casos em que um ou mais cromossomos apresentam alterações de sua estrutura.

"Putzgrilla!"
Mutação e seleção natural são fatores que podem gerar diversidade em populações naturais, levando provavelmente, aliadas a outros fatores, à formação de novas raças e espécies, ou seja, mudança genética limitada. Mutação e seleção natural podem modificar informações, mas elas não podem criar novas informações. Portanto, estes fatores nunca poderiam levar a um aumento de complexidade, indispensável para a teoria da evolução.

"Já vi filhotes de humanos mais feios... Ronaldinho Gaúcho quando criança, por exemplo..."
Bom… Ou foi mutação genética, OU ENTÃÃÃÃÃOOO:
O fato curioso e assustador aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (05) no quintal de uma residência localizada na Rua Francisco Bezerra, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho, quando inúmeras pessoas presenciaram o “tarado”, identificado como André A. S.,(25) praticando ato sexual com sua cadela de estimação ao ar livre, sem se preocupar com quem estaria olhando.

"Olha a FUÇA desse miserável! Vê se não merece um tiro?"
fonte issoébizarro

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...