quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Homem encontra rato morto no pão,quando ia fazer sanduíches para seus filhos



Homem fica  chocado ao encontrado um rato morto em um pedaço de pão que estava usando para fazer os sanduíches para seus filhos.
Stephen Forse disse que ele já tinha usado um pouco do pão quando viu "um objeto de cor escura embutido no canto entre a terceira e quarta fatia 
inicialmente pensei que era só um ponto difícil, onde a massa não tinha mistura mas quando eu olhei mais de perto, vi que o objeto tinha pêlo sobre ela ", disse ele.
Ele disse que o seu calvário foi pior quando um oficial de saúde ambiental visitou a casa da família para recolher provas - e identificou que o rato tinha perdido o seu rabo.
"Seu comentário me fez sentir mal mais uma vez, como não havia nenhuma indicação quanto ao local onde a cauda possa ter ficado, pois comi com outra fatia de pão no dia anterior disse o Sr. Forse. 
Fabricante Premier Foods foi multado em £ 5500 e condenada a pagar R $ 11,109.47 em custos em Oxford Crown Court por não conseguir manter padrões aceitáveis em seu site em Mitcham, sul de Londres.
Um porta-voz da Premier Foods disse: "Pedimos desculpas profusamente para o sofrimento causado como resultado deste incidente isolado".
Edição: Emanoel Fernandes
Fonte: Mail Online

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...