segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A menina que chora sangue

 Twinkle Dwivedi é uma menina que é um verdadeiro desafio a medicina, nos últimos três anos ela tem sangrado pelos olhos, pés e cabeça. Um caso entranho e sem nenhuma explicação plausível.



Quando o caso Twinkle apareceu pela primeira vez na mídia internacional, muitos correram para chamá-la de uma farsa, mas depois de inúmeros testes e procedimentos, incluindo transfusões de sangue, os médicos ainda estão perplexos com seu sangramento estranho. Um grupo de médicos especialistas, liderada pelo dr. George Buchanan, recentemente viajou para a Índia do Norte para investigar a menina de 14 anos de idade, mas nada descobriram.



A adolescente se lembra que seu transtorno apareceu pela primeira vez quando ela tinha apenas 11 anos, e seus colegas começaram zombar dela e chamando-a de repugnante. Embora a hemorragia não doesse nada, ela se sentia assustada e sozinha, porque ninguém iria se aproximar dela. No início, ela chorava quando via a roupa ensopada de sangue, mas agora ela só fica quieta, e reza para ficar melhor.


Apesar dos esforços de seus pais, que a levou para ver os melhores médicos, Twinkle Dwivedi ainda sangra pelos seus olhos e os poros, até 14 vezes por dia.

Postar um comentário

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...