quinta-feira, 4 de novembro de 2010

6 Coisas Estranhas Vendidas em Supermercados


Eu já havia feito uma postagem mostrando algumas coisas bizarra vendidas na Internet. Hoje vou mostrar 6 coisas muito estranhas que você pode encontrar em supermercados do Japão. Existem alguns sabores da Pepsi por exemplo, que só estão a venda em lojas Japonesas. Confira alguns desses itens.



6 - Pênis de Boi


Você pode encontrar esse item a venda em vários supermercados Chineses. O Pênis de boi é uma iguaria muito vendida, pelo fato de ser considerado uma espécie de fonte da juventude. O Mesmo é passado no liquidificador com algumas especiarias afim de se obter uma bebida rejuvenescedora bastante apreciada pelos Chineses.


5 - Caranguejos com Gergelim


Esse é um doce Japônes bastante bizarro. São filhotes de caranguejo cobertos com caramelo e gergelim. Além de ser bizarro, chega a ser, uma violação das leis de proteção aos animais marinhos, já que os caranguejos são retirados antes de atingirem a fase adulta. Triste ver isso =/


4 - Olho de Atum


Esse é um Item bastante vendido no Japão. O mesmo é usado para fazer uma bebida bastante apreciada pelos Japôneses. Dentro do olho existe um substância que é misturada aos demais ingredientes para se obter um líquido escuro e de cheiro forte.


3 - Lula Cristalizada


O que existe de mais exótico no mundo, pode ser encontrado no Japão, como esse doce de Lula por exemplo. Existem vários doces feitos de frutos do mar, como lulas, caranguejos, ostras, entre outros.


2 - Sabores Estranhos da Pepsi


Esses são alguns sabores da Pepsi que estão a venda apenas no Japão: Iogurte, Pepino e Shiso (Um mistura de Manjericão e Hortelã). Alguém aí encara esses Sabores?


1 - Sorvete de Carne


Da esquerda para a Direita: Sorvete de Língua de Boi, Cavalo e Galinha. Bem Bizarro não? Esse e mais um produto bizarro de origem Japonesa. Fiquei imaginando como deve ser o sabor desse sorvete. O gosto não deve ser dos melhores, mas é sempre bom provar novas coisas. Aceita um sorvete?

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...