quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Homem tatua os olhos por conta própria e pode acabar cego

28/10/2010 - 07:51

Homem tatua os olhos por conta própria e pode acabar cego

Matt Gone, um morador de Portland, Oregon, decidiu levar a sério seu gosto por tatuagens. Conhecido por ter mais de 98% do corpo coberto de tattoos, dessa vez, ele injetou tinta em ambos os olhos por conta própria.
Gone afirma que nasceu com alguns “defeitos” que o inspiraram a fazer tatuagens para escondê-los. Ele começou a pintar o corpo há 20 anos.
Segundo a Fox News, Gone tatuou seus olhos com duas cores: azul e verde. “Eu realmente nunca soube quão longe eu poderia chegar, e (tatuar os olhos) é quase tão longe quanto você pode ir”, disse ele.
Dr. Douglas Meier, um oftalmologista de Portland, disse que Gone está colocando a sua visão em risco e pode acabar arrumando uma infecção.
“O risco de introduzir uma agulha perto de seu olho é grave”, disse Meier. “Alguém em casa não tem acesso aos equipamentos, nem à perícia”.
Entretanto, Gone afirma que teve muito cuidado durante o procedimento: “Eu testei e foi um sucesso – tive que assumir o risco, eu já fiz isso muitas vezes antes”, disse ele. “Eu não sou louco. Estou treinado. Tenho muita experiência.”
O Conselho Médico de Oregon está revendo neste momento a prática da tatuagem na parte branca do olho.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...