sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Acontecimentos bizarros pra lá de esquisitos

Indícios de coisas inacreditáveis que pode ter acontecido, como a existência de extraterrestres, cobras gigantes, e outras coisas, vejam com seus próprios olhos e tire suas conclusões.

Extraterrestre Bebê encontrado por agricultor mexicano

TV mexicana revelou uma história quase inacreditável que, em maio de 2007, um bebê ‘Allen‘ foi encontrada viva por um

Morte por causa do poder desconhecido

Nove pessoas morreram misteriosamente depois de fugir de sua barraca em temperaturas abaixo de zero, Seis foram encontrados mortos, devido à hipotermia, enquanto um morreu de danos no crânio. Outras morreram por fraturas no peito devido a uma força extrema desconhecida! Uma mulher ainda teve a língua arrancada! Altas doses de contaminação radioativa foram encontrados nos corpos..

Imagens de Alien aparece em parede

De acordo com a mídia exterior dois inexplicável imagens alienígena apareceu em um pedaço de parede em alguma cidade do sul do Canadá.

Um carro aparece flutuando no Google Earth

O carro está estacionado perto de algumas casas e um parque de estacionamento e parece estar flutuando, lançando uma sombra sobre o chão.

Astronauta escultura numa catedral construída 1.100 anos atrás

Monstro de pés enormes na Polônia

Será o famoso pé grande?

Em um rio misteriosa cobra gigante – ou apenas um trabalho feito em Photoshop?

Avó fantasma aparece em foto de telefone celular

Uma garota americana acidentalmente encontrou sua avó na foto, ela levou para sua sobrinha com o seu telefone celular em agosto de 2009, quando sua bisavó havia morrido em 1990.
A foto havia sido testada para ser a versão original, sem qualquer edição. Ninguém consegue explicar como o rosto aparece na foto.

Uma garota americana acidentalmente encontrou sua avó na foto, ela levou para sua sobrinha com o seu telefone celular em agosto de 2009, quando sua bisavó havia morrido em 1990.A foto havia sido testada para ser a versão original, sem qualquer edição. Ninguém consegue explicar como o rosto aparece na foto.

Frota “fantasma” misteriosamente aparece no litoral de Cingapura

O número de navios é maior do que a soma dos navios dos EUA e da marinha britânica. No entanto, não havia quaisquer pessoas e cargas nos navios.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...