sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

15 aprovados no vestibular mas reprovados no cartório


PARABENS PARA TODOS!!!! Menos para o R.G de cada um…Brasil a terra da maldade criativa.

Uma seleção com dicas de diversos leitores e a ajuda do blog na Brasa.


O nome é o mesmo sentimento que eu tive ao ler. LOL.



Esse é um classico! Jaspion Brasileiro, o guerreiro dos vestibulares!



E quem diria que no Piauí um ex presidente iria voltar a estudar hein!? (via kibeloco)



E o JIMMI HENDRIX resolveu fazer Física! (via bobagento)



Só pode ser montagem…



Um travalingua ambulante para os professores



Consigo imaginar em que horas ele foi concebido.



Tava na cara que ia passar. Nem precisava de teste.



Fala esse nome rapido 3 vezes! mais rapido! mais rapido!



Não sei o que me impressiona mais, o Karl Max fazer Terapia Ocupacional ou existirem tantas Karlas com K assim.



Eu fiquei alguns segundos tentando desvendar esse nome. Ele tem cara de alguma charada que vai dar um premio pra quem conseguir adivinhar a ordem certa….



Deus é mar ou Deus é Landia? Decide aeeee…



Os Pokemons cresceram e agora estão na faculdade. Emocionante.



Quantos nomes com 2 D’s e 2 S’s e um Y você conhece?



Se eu tivesse um nome desses eu matava minha mãe quando completasse 12 anos e tivesse força pra segurar um machado. Puta falta de sacanagem!

link curto para o post: http://migre.me/3SAK9


Eu ja estudei com 2 personalidades no colegial do Aristoteles Ferreira, em Santos, o meu querido Michael Jackson e a gloriosa Lady Daiane. O melhor de tudo é que eles chegaram a namorar um tempo….felizmente Deus interviu antes de uma gravidez. E você, ja estudaram com alguem de nome estranho ouuuuuu foram abençoados com uma chacota no RG pelos seus pais?Comenta ai!

Você vai agradecer seus pais depois de ler esses nomes.

.

Pra começar bem….um combo!
Êta turminha do barulho que vai aprontar varias confusões tomando suco no Gigabyte hein!.


.

Depois do “Jaspion Brasileiro” na Parte 1 desse post, eis que aparece o seu Robô gigante do dele! DAILEON!


.

Ai é mancada….sério…..mancada isso ai, mãe.


.

Juro que até procurei uma Yoko Ono na mesma lista….mas foi em vão.
Esse é o tipo de nome que você jamais encontrará se auto-googlando.


.

PORRA ADOLFO!!! PORRA PAI DO ADOLFO!!!! e Modesto ainda!?!! Numfódi!

Olhando bem….essa faculdade ai só tem nome bonito hein! Da-lhe Rio Branco nas paradas de sucesso!


.

O nome mais poético da nossa lista. Quase chorei. Por ela, claro. (via kibeloco)


.

AHHHH NÃO! Ai foi de proposito! Foi….. Quais as chances dessa garota ser bonita!? Mesmo se ela for….automaticamente ela fica feia quando se apresenta! Você ja imagina pinos na cabeça e tal…pobre Frank.


.

Voltarei para esse lugar ai também, fui!


.

Maldito Peter Park! Maldito exibido! O cara salva a cidade, pega a ruiva e ainda passa no vestibular…
Maldito Peter Park!


.

Muita gente se esforçou pra aparecer. Se não fosse o imortal Hayllander, eu me contentaria com o Estanislau, com o Inacio Epaminondas ou até com Jean-Luc.

Quais drogas estavam populares no começo da decada de 90 mesmo!?


.

O cartório pediu pra ele soletrar……dai ja viu né.


.

UUUU…anderson leonardo, sabe qual a brincadeira que eu mais gosto!?
thuthhthututuhht claro que não!


.

AHhhhh a 7ª arte, tornando todo mundo tãão criativo.


.

Meu favorito. Imagina a professora fazendo a chamada e engasgando. Imagina.
EU DUVIDO você ler esse nome todo sem pausar pra pensar….duvido!
Arnold Schwarzenegger você virou pó depois do Zdzislaw!


.

q?


.

E Darwin voltou focado na Engenharia Mecânica, quem diria!?


.

Ele que é o aluno nº 1 com fritas e refrigerante grande da sala.

Sem picles.


.

Forever Stallone


.

JESUS!!!! MARCONGEKSON não morreu!! huaUHAuhuhAHUAAUHhUU ÁAAU!
Eu acho que mudei de opinião quanto ao meu favorito da lista…é, mudei.


.

Espero que sua mãe nunca teve um vizinho chamado Freitas e essa tenha sido uma infeliz coincindecia.
Ia ficar chato na vizinhança…

fonte http://www.naosalvo.com.br

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...