quarta-feira, 16 de março de 2011

FERRARI FF, A FERRARI DE 4 LUGARES

A Ferrari revelou as primeiras imagens do modelo que substituirá a 612 Scaglietti (foto abaixo).
O novo modelo é chamado de FF (Ferrari Four), por ser a primeira Ferrari a contar com tração nas quatro rodas, desenvolvida completamente pela fabricante italiana. O design ficou por conta da Pininfarina, sob a direção do chefe de design da Ferrari, Flavio Manzoni. A primeira Ferrari moderna a acomodar quatro adultos e sua bagagem será apresentada no Salão de Genebra, em março. Com 4,90 m de comprimento, 1,95 m de largura e 1,37 m de altura, a FF tem espaço no porta-malas para 450 litros de bagagem, número que aumenta para 800 litros com os bancos traseiros rebatidos.
motor 6.25 V12 tem 22% mais potência do que o motor da 612, e o câmbio de dupla embreagem e sete marchas entra no lugar do câmbio manual de seis marchas usado no modelo que está sendo substituído, resultando em uma potência de 650 cavalos e torque de 68 kgfm.
Em conjunto com a transmissão de dupla embreagem utilizada em competições, a FF acelera de0 a 100 km/h em 3s7 e alcança 335 km/h, segundo medições da Ferrari.
Para auxiliar na redução de emissões, o motor conta ainda com o sistema start-stop, que desliga o carro quando parado e religa-o automaticamente quando o motorista pisa no acelerador. Assim, a FF consome, em média, de acordo com a Ferrari, 6,4 km/l em percurso combinado de estrada e vias urbanas.
Para quem usava o argumento de não comprar uma Ferrari, porque só cabem 2 pessoas, agora não tem mais desculpa, a Ferrari FF acomoda 4 pessoas e mais as malas…rs
Confiram esse vídeo fantástico mostrando a tração 4×4 em funcionamento na neve e na chuva

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...