terça-feira, 29 de março de 2011

VOCÊ AJUDOU A ELEGER… AGORA TOMA! – NATAN DONADON.



A decisão tomada pelo STF contra a aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições do ano passado provocou revolta, insatisfação e muitas reclamações do eleitorado brasileiro. Além disso, o Ministro Fux se transformou instantaneamente de magistrado competente e probo, em um vilão maquiavélico e falso.
Pois é. Numa nação de hipócritas como a nossa, a culpa sempre é dos outros.
O brasileiro tem um eterno complexo de vítima e não consegue compreender a importância de seu papel na sociedade que temos. Como psicopatas, desprezamos a verdadeira parcela de culpa que possuímos nos sofrimentos pelos quais passamos e creditamos tudo na conta do mundo cruel e corrupto em que vivemos. Nos achamos vítimas inocentes e desamparadas de um sistema criado para nos roubar, nos aprisionar e nos manter no eterno cativeiro dos altos impostos e dos serviços públicos sem qualidade.
Revoltados; vagamos pelos bares, pelas salas de espera, pelas festinhas e por todos os locais onde mais de um de nós se encontre reclamando e protestando, com uma indignação sincera e absoluta, contra as mazelas da corrupção e contra o sistema criado por políticos canalhas para se protegerem e, principalmente, para nos roubarem.
Duvida disso? Não concorda? Acha um exagero de minha parte?
Mas, então, como explicar as grandes votações dadas a políticos sabidamente corruptos e, muitas vezes, condenados por crimes dos mais diversos naipes que são aclamados pelo eleitorado e conduzidos ao porto seguro do Foro Privilegiado em um mandado legislativo. Sem mencionar o fato de terem garantido o acesso a muito mais verbas públicas para que se sirvam delas.
Você ajudou a eleger… AGORA TOMA!
Natan Donadon (PMDB-RO) é deputado eleito por Rondônia, evangélico, cristão fervoroso e é ovacionado por seus eleitores que sempre comparecem em massa às urnas para lhe garantir um mandato. Mas, Natan Donadon também é condenado a 13 anos, quatro meses e dez dias de reclusão (dos quais 11 anos, um mês e dez dias pelo crime de peculato (roubo), e dois anos e três meses por formação de quadrilha), além de 66 dias-multa no valor de um salário mínimo vigente à época do fato, corrigido monetariamente.
Viveu 20 meses como foragido da Justiça, até que o PMDB de Rondônia o socorreu, dando-lhe um mandato na Câmara, na vaga de Confúcio Moura, atual prefeito de Ariquemes.
Donadon deu uma festa quando chegou a Brasília. Comemora até hoje, sempre repetindo a quem pergunta sobre sua situação judicial: “Está tudo certo, foi superado”. Isso Significa que o mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia está sem efeito já que, como deputado, ele só pode ser preso em flagrante delito. O caso Donadon passou, automaticamente, à jurisdição do Supremo Tribunal Federal (STF).
Como se não bastasse, esse “nobre deputado” ainda preside sessões da Câmara dos Deputados por deferência do amigo Aldo Rebelo (PCdoB-SP), a quem ajudou eleger presidente da Casa.
Mas, graças a você ele hoje goza de regalias, mordomias, um salário anual de fazer o queixo cair e tem de ser chamado de Vossa Excelência. Isso é claro, além de ser intocável para a justiça.
Enquanto você ajuda a eleger deputados como este, eles rirem de você e aproveitam os intervalos para enriquecerem ainda mais, enquanto te roubam.
Lembre-se de uma coisa: Se você cumprir a sua parte; não é preciso Leia da Ficha Limpa para garantir ao Brasil um Congresso Nacional limpo, digno e mais preocupado em nos conduzir para um grande futuro.
Pense nisso.
Pois é; às vezes é melhor ouvir certas coisas do que ser surdo. Mas, outras vezes é melhor ter algumas verdades esfregadas na cara porque talvez isso promova uma mudança de pensamento e de ação.
Para você, feliz morador de Marília/SP segue um vídeo cujo tema é um dos seus representantes na Câmara Federal. Você gosta dele e aprova o seu trabalho, afinal de contas o reelegeu e garante aos familiares dele o domínio político de sua cidade. O primeiro vídeo me foi enviado por um leitor (Gustavo) e o segundo surgiu com uma pesquisa simples no próprio You Tube.
Você Ajudou a Eleger… Agora Toma!




Você conhece quem você ajudou a eleger?




Portanto, não se espante e nem fique indignado com o deputado. Ele está sendo apenas o que sempre foi.
Bobo foi você!
Agora, só em 2014…


by Arthurius Maximus 

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...