quarta-feira, 27 de abril de 2011

Homem é preso por assediar ex-namorada em 35 blogs


O inglês Stephen Andreassen, 38, é o primeiro homem preso por perseguir alguém através de blogs. O blogueiro insultou sua ex-namorada Rebecca Pattinson, 36, em seus 35 blogs depois de terem terminado um relacionamento de um mês.

De acordo com Rebecca, Stephen a assediava por chamadas, SMS e mensagens no Facebook, pedindo para que reatassem. Cansada, a mulher desativou sua conta da rede social para que parasse de ser perseguida. Foi aí que Stephen criou essa quantidade imensa de diários online.

No ano passado, Andreassen admitiu assédio em tribunal e foi restringido judicialmente de mencionar Rebecca em qualquer um de seus sites. Porém, dois meses depois, foi preso após publicar em seu blog alguns detalhes sobre o processo, chamando sua ex-namorada de mentirosa e sociopata.

Com pedido de prisão revogado, Stephen criou um novo site com várias páginas falando sobre seu antigo relacionamento e histórias do tribunal. Então, para fugir de novos processos, tentou se suicidar num quarto de hotel tomando 200 comprimidos.

A tentativa fracassou e agora, Stephen foi condenado a 18 semanas depois de admitir quebrar a ordem de restrição judicial.

Fonte: Olhar  Digital

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...