sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Americana de 317 kg diz que só sossegará quando se tornar a mulher mais gorda do mundo



A americana Susanne Eman, 32, está muito acima do peso, mas ao contrário da maioria dos obesos, seu grande objetivo é ganhar mais peso para tornar-se a mulher mais gorda do mundo.
Susanne já pesa 317 kg e para conseguir alcançar seu objetivo ela vai ao mercado uma vez por mês. Nada anormal, se comparado com uma pessoa “comum”, mas cada ida de Susanne ao mercado não dura menos que 8 horas e 6 carrinhos cheios.
É como trabalhar um dia inteiro“, disse ela ao Daily Mail.
Suzanne e sua irmã, de 26 anos
Eu adoraria descobrir que é humanamente possível chegar a uma tonelada. A recordista anterior tinha 700 kg“, complementou.
Você deve estar se perguntando por que alguém desejaria ganhar peso dessa forma. A própria Susanne explica o motivo. Segundo ela, a dificuldade em perder peso acabou fazendo com que sua vontade mudasse.
Eu percebi que na verdade comecei a atrair mais homens, e isso me fez sentir bem“.
Apesar dos avisos dos médicos de que seu experimento bizarro pode matá-la, nada consegue fazê-la desistir.
Eu nunca encorajaria alguém a fazer o que Susanne está fazendo“, disse o Dr. Patrick Flite. Ele também comentou que a paciente realizou exames médicos e que nenhum problema foi identificado.
Eu quero quebrar o estigma de que ser gordo é uma coisa ruim”, disse a moça. “A mensagem que eu quero passar para as pessoas é de que elas precisam se aceitar como elas são“, concluiu.
Confira a dieta diária de Susanne:
Café: 6 ovos mexidos, meio quilo de bacom, 4 batatas, 6 torradas com manteiga, 1 saco de biscoito, 1 garrafa de refrigerante de 2 litros, batatas fritas sabor churrasco, 3 sanduíches de presunto e queijo.
Almoço: pimentões verdes e burritos com 1 xícara de leite, salada, 2 xícaras de molho ranch, pedaços de bacon, 1 xícara de queijo esfarelado, 1 xícara de frango.
Jantar: 12 tacos, 1 xícara de creme de leite, 2 litros de refrigerante, sobremesa, 8 colheres de sorvete de baunilha, 1 caixa de brownies.
Total: 21.962 calorias

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...