sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Adolescente matou uma menina de 9 anos porque “queria saber qual era a sensação”

Alyssa Bustamante Adolescente matou uma menina de 9 anos porque “queria saber qual era a sensação”
Alyssa Bustamante, uma jovem de apenas 15 anos, assassinou brutalmente uma menina de apenas 9 anos. Quando lhe perguntaram por que fez isso, ela respondeu: “queria saber qual era a sensação”.
A adolescente estrangulou e esfaqueou sua vizinha de nove anos, em 21 de outubro de 2009. A adolescente, que mora em Jefferson, no estado de Missouri, estrangulou, esfaqueou e cortou a garganta de sua vizinha Elisabeth Olten. Depois de cometer o crime, ela ocultou o corpo da vítima num bosque situado atrás do bairro St. Martins.
Após sua prisão, manteve-se em silêncio, até que confessou o crime ao sargento David Rice, da polícia estadual. “Queria saber qual era a sensação”, disse ela, segundo informou o Fox News.
A menina se declarou culpada “para assumir a responsabilidade pelo assassinato”. Seu advogado disse que ela poderá ser condenada a 10 anos de prisão ou ainda a prisão perpétua, comutável a 25 anos de internamento. A sentença será definida em 6 de fevereiro.
Patty Preiss, mãe da vítima, compareceu ao tribunal com uma camiseta roxa com uma foto de sua filha com a seguinte legenda: “Justiça para Elizabeth”. Vários amigos e familiares também usavam a mesma camiseta, mas não quiseram comentar sobre o assunto, explica o El Mundo.
Para alguns é uma decepção a possibilidade de liberdade condicional.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...