terça-feira, 24 de julho de 2012

Cinco doces que ajudam no emagrecimento

Todo o brasileiro na hora da dieta diz; “Amanhã eu começa a minha dieta”, mas nem sempre esse “amanhã” chega e com isso a gordurinha vai se acumulando. No entanto, existem doces que ajudam que ajudam no emagrecimento, ou seja, é essencial para quem não resiste a um docinho.

Na nossa “lista dos sonhos” temos cinco doces e sobremesas que não aumentam o peso corporal e ainda colaboram para o emagrecimento, devido a substâncias que provocam sensação de saciedade e ainda aumentam o gasto calórico do organismo, durante sua digestão. Vamos a lista:

Jujubas com colágeno

Esse docinho não usa gordura e nem açúcar em sua composição e sua produção é feita com colágeno hidrolisado, no qual são adicionados aromas de frutas e corantes vegetais. O efeito do emagrecimento é adquirido após o consumo de 3 ou 4 unidades ao dia.

Chocolate emagrecedor

Sim, ele existe! A sua composição é quase 100% de cacau e sua função é acelerar a queima de gorduras. Cada barra do doce contém 40 calorias e para obter o resultado, é necessário ingerir, no máximo, 3 barrinhas por dia.

Pholia Magra

Esse doce tem semelhança à goma tradicional, porém ele é feito com extrato concentrado da erva brasileira e gelatina. Esta mistura ajuda no controle do apetite, além de colaborar com a redução das temíveis “gordurinhas”.

Bombom com semente de manga africana

Esse doce é feito com chocolate nas versões light, diet, ao leite, amargo, meio amargo ou orgânico. Também é composto por extrato de semente de manga africana. Para os interessados, é ideal consumir uma unidade do doce, no máximo, duas vezes ao dia.

Sorvete Emagrecedor

Esse sorvete possui em seus ingredientes os chás branco, vermelho e verde. Ele é comumente encontrado em forma de pó, o qual pode ser feito com água ou leite desnatado. O sorvete ajuda a emagrecer, pois é menos calórico, Isso porque os chás contêm substâncias que auxiliam na quebra de gorduras, facilitando a eliminação das mesmas.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...