domingo, 7 de julho de 2013

Remédio natural para impotência

O naturopata José Antonio Pacheco, de Dourados, apresentou aos pacientes um produto natural encontrado em Mato Grosso por um mateiro que dizia “resolver qualquer problema”. Ele testou o produto e garante: “É um pó mágico com 100% de satisfação sexual”.

Segundo Pacheco, o produto é natural e não oferece risco à saúde dos usuários. A única orientação é não tomar ou ingerir qualquer derivado do leite em seguida. A composição dá resultado em 40 minutos.

O naturopata revela que ainda existe um tabu entre os homens com relação à sexualidade. “Eles ainda têm vergonha, uns pregam ser um super-homem quando a realidade não é bem assim. Existem ainda casos de ejaculação precoce e até mesmo de perder o desejo sexual ou de disfunção erétil, por isso quando tomam o kanjin sentem satisfação”, realmente um tratamento natural, a cura para impotência, a cura para a disfunção erétil  diz ele.

Após reclamações da vida sexual, um paciente diabético contou que por indicação de seu advogado tomou o kanjin. Segundo explicações, ele passava mal com a pílula azul e, então, experimentou o produto. “Depois disso ele me colocou contra a parede e disse que eu precisava divulgar essa informação, já que tantos homens tinham o mesmo problema que ele e não sabiam o que fazer”, relatou Pacheco.

Energético

Kanjin é um composto 100% concentrado de ervas naturais e qualquer pessoa de 18 a 90 anos pode tomar, de acordo com o naturopata. A embalagem em sachê é uma dose completa. Para saber mais sobre o produto, basta entrar em contato com a clínica “Vida Saudável”, localizada na Rua Nelson de Araújo, 26, no Centro de Dourados. Telefone 3422-0697

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...