sábado, 24 de agosto de 2013

Conheça os jeitos mais bizarros de morrer!



COM UMA CAMISINHA ENTALADA NA CABEÇA:Gary Ashbrook, de 31 anos, foi encontrado morto em um incidente bizarro. Ele vestiu um preservativo como se fosse um gorro e esvaziou três latas de óxido nitroso entre a camada de látex da camisinha e suas vias respiratórias. O óxido nitroso, usado como auxiliar em anestesias, deixou o cara tão chapado que ele apagou e morreu asfixiado.



MORREU DE ATAQUE CARDÍACO DEPOIS DE ACORDAR DURANTE O PRÓPRIO FUNERAL: Fagilyu Mukhametzyanov, do Tartaristão, foi declarada morta pelos médicos em junho de 2012, mas não havia morrido. Tanto é que acordou, horrorizada, no meio do próprio enterro. O choque foi tamanho que ela morreu — desta vez de verdade — de ataque do coração. Ela tinha 49 anos e seu marido processou o hospital que a declarou morta da primeira vez.





ATROPELADO PELO CORTADOR DE GRAMA: Um sueco de seus quarenta e poucos anos estava cortando a grama do jardim de sua casa com um daqueles cortadores que parecem mini-tratores. Segundo testemunhas, por causa do mato alto, ele não percebeu que se dirigia para um barranco e acabou caindo de lá com cortador e tudo. Na queda, as lâminas do cortador — que permanecia ligado — caíram por cima dele mutilando seu corpo de maneira devastadora.


MORREU NA CAMA COM OUTRA MULHER (E UM CARA!): William Martinez morreu em março de 2009 enquanto participava de um triângulo amoroso com sua amante e mais um cara. Se foi ruim para a família dele saber do caso que o cara tinha, houve, ao menos um lado bom. Eles ganharam cerca de R$ 6 milhões de indenização porque processaram o cardiologista de Martinez, alegando que ele não alertou ao paciente que evitasse exercícios físicos ou esforços prolongados.


ATINGIDO PELO CORPO DE UM SUICIDA: Uma suicida pulou do oitavo andar de um prédio em Viladecans, perto de Barcelona, na Espanha, e caiu em cima de um ucraniano de 50 anos, que passava na rua, logo abaixo. A mulher morreu na mesma hora e o ucraniano chegou a ser levado para um hospital, mas não sobreviveu. A mulher dele, que andava ao seu lado, escapou com ferimentos leves.


TESTANDO VIDRO SUPOSTAMENTE INQUEBRÁVEL: Garry Hoy, um advogado canadense de 38 anos, estava recebendo visitantes em seu escritório e resolveu mostrar para eles que sua vidraça era inquebrável. Para isso, ele atirou seu corpo contra a vidraça. Seu corpo bateu e voltou, mas o vidro estalou. Quando ele tentou a segunda vez, descobriu que o estalo havia sido porque a vidraça havia desencaixado de sua moldura e, assim, ambos caíram — Hoy e a vidraça — de uma altura de 91 m até a dura superfície de concreto da frente do edifício onde ficava seu escritório, em Toronto.


AFOGADO EM CHOCOLATE DERRETIDO: Vincent Smith II trabalhava em uma fábrica de chocolate em Nova Jersey (EUA) e escorregou enquanto colocava pedaços de chocolate dentro de uma caldeira de derretimento. Ele caiu dentro do tanque que continha uma imensa quantidade de chocolate derretido a uma temperatura de 50ºC e, atingido por uma das pás que misturam o chocolate, ficou inconsciente. Ele ficou submerso em chocolate quente por dez minutos antes que o socorro chegasse e o retirasse de lá, mas já era tarde demais.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...