sábado, 24 de agosto de 2013

Conheça Sharknado o filme mais tosco do ano

O bizarro filme “Sharknado”, que mostra a cidade de Los Angeles sendo invadida por uma chuva deferozes tubarões voadores, vira fenômeno nas redes sociais

A cidade de Los Angeles é atingida por um furacão e sofre grandes inundações. Isso já seria bizarro, já que não há registro de furacões no sul da Califórnia há décadas. Mas há mais. Trombas d'água (que o filme chama de tornados) erguem os tubarões no ar e lançam uma chuva desses peixes vorazes sobre a cidade.

A trama prossegue com abundante banho de sangue (veja o trailer no final do texto). Por causa desse roteiro mirabolante, “Sharknado” (o nome mistura “shark”, tubarão, com tornado) vem sendo chamado de o filme mais tosco do ano.

Nos Estado Unidos, “Sharknado” foi ao ar na quinta-feira à noite no canal de TV paga Syfy. Virou fenômeno nas redes sociais. A imprensa americana noticiou que, durante a exibição, mais de 5 mil mensagens foram publicadas por minuto no Twitter sobre ele. São 80 tuítes por segundo.

Mas audiência de 1,4 milhões de espectadores (medida pela Nielsen e noticiada pelo site Variety), não é excepcional, o que mostra, mais uma vez, que bombar no Twitter não implica grande sucesso na TV. Certamente muitos dos que tuitaram nem viram o filme. (Fonte: Exame)

A seguir, o trailer dessa ”obra prima” da sétima arte:
Então diz ai o que achou desse grande sucesso !...eu achei muito OMG! OMG! tubarões vindos do espaço corram corram -vou pegar minha serra !! haaaaaaaaaa

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...