quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GRANDES FARSAS 2



Uma adolescente de 14 anos é assombrada por um fantasma originando o famoso poltergeist de Columbus.

O Fantasma de Columbus
Em 1984, alguns fenômenos estranhos - ruídos inexplicáveis, objetos que caíam sozinhos, móveis que se arrastavam pelo chão - começaram a ocorrer na casa de Tina Resch, uma adolescente de 14 anos de Columbus, no estado americano de Ohio. A imprensa passou a cobrir o caso, logo chamado de "O poltergeist de Columbus" - em alusão ao filme Poltergeist, que fizera sucesso dois anos antes.
Tina em um suposta manifestação paranormal
Com a casa dos Resch cercada por jornalistas, a câmera de uma equipe de TV captou por acaso uma cena em que Tina gritava com horror ao ver um abajur se espatifar no chão. Parecia que o objeto tinha caído sozinho, mas a imagem mostrava que, na realidade, a garota havia discretamente puxado o fio do abajur. A descoberta da fraude revelou um drama familiar. Tina era adotada pelo casal John e Joan Resch e quis chamar a atenção da mídia para encontrar seus pais verdadeiros. A história teve um final triste. Os verdadeiros pais de Tina nunca apareceram. Antes de fazer 20 anos, ela se envolveu com um rapaz e engravidou.
http://img2.imageshack.us/img2/3046/tinaambergroup485x34778.jpg
Amber nos braços da família
http://img139.imageshack.us/img139/5934/ambergravefront435x2887.jpg
Túmulo da pequena Amber
Em 1992, a pequena Amber, de 3 anos, foi encontrada morta com vários ferimentos na cabeça. As investigações incriminaram Tina e, em 1994, ela foi condenada à prisão perpétua.
Fonte: Superinteressante

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...