terça-feira, 13 de agosto de 2013

William “The Mutilator” MacDonald, Sydney. Australia, 1961

  

0

William MacDonald, O Mutilador, “Dick Hunter” (Caçador de “Pinto”), como era conhecido, foi um serial killer que agiu entre 1961 e 1962, aterrorizando as pessoas de Sydney, na Australia. Nascido em Liverpool, Inglaterra, se mudou para a Austrália em 1955, Seu “esporte”, cortar os órgãos genitais dos homens (por isso o apelido Dick Hunter). Segundo informações, MacDonald foi assediado no exercito inglês, e também alegou que foi estuprado na adolescência, por isso buscou vingança em vítimas aleatórias.

Ele atraia algumas de suas vítimas para locais escuros, oferencendo bebida até ficarem bebadas o bastante para ele cometer seu crime. Antes de cortar o pênis da vítima ele a esfaqueava e mutilava até a morte. Ele jogava os orgãos e a arma do crime no porto de Sydney. Em noites chuvosas ele vestia uma capa de chuva, por isso não ficava coberto de sangue. MacDonald foi preso em 1963, Ele foi acusado por 4 crimes, ele matou 5 pessoas, foi condenado a pena perpétua. Segundo o proprio MacDonald, se ele estivesse livre, continuaria matando.
Abaixo, fotos de três das 5 vítimas de MacDonald. Essa foi a primeira vítima:
Amos Hurst, ele fez amizade com MacDonald e depois de terem bebido, eles foram para o apartamento de Hurst para beber mais, lá McDonald cometeu seu primeiro crime, Hurst foi estrangulado até jorrar sangue de sua boca, e então, foi morto.
-
A segunda vítima foi Alfred Reginald Greenfield, ele estava sentado em um banco de um parque, quando MacDonald, novamente fez amizade com a vítima e o ofereceu bebida. Ele atraiu Greenfield para outro local, alegando ter mais bebida. Greenfield foi brutalmente assassinado, ele foi esfaqueado 30 vezes e logo depois teve sua genitália cortada.
Imagens da vítima:
-
William Cobbin, a terceira vítima, foi mutilado, e esfaqueado várias vezes. Ele foi encontrado em um banheiro público. Cobbin estava sentado no vaso quando MacDonald fez seu primeiro ataque, cortando a veia jugular de Cobbin, ele tentou se defender, mas não teve jeito, foi esfaqueado várias vezes e depois de morto, como MacDonald sempre faz, retirou sua genitália. 
-
Loja onde ocorreu outro assassinato:
Local da loja onde foi encontrado o corpo de uma das vítimas:
Retratos falados de MacDonald:
O mais parecido:
Após ser transferido para uma instituição mental, por ter tentado matar um detento na prisão, sinais mostravam que ele poderia ser esquizofrênico, mas nada foi confirmado.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...