domingo, 8 de setembro de 2013

MENÇÕES HONROSAS GORDINHAS


10. Robyn Lawley











Robyn Lawley é uma modelo plus size que veio dos subúrbios ocidentais de Sydney, na Austrália. Ela é mais conhecida por ser uma das três modelos de capa de junho de 2011 da Vogue Italiana, a primeira modelo plus-size a ser filmada para Vogueaustraliana e a primeira modelo australiana plus size para estar na capa de Madison,uma das mais influentes revistas de moda australianas. Ela já estampou inúmerascapas de revistas, incluindo Vogue Italia, Marie Claire e Elle França. Além disso, ela é a primeira modelo plus-size para estrelar uma campanha de designer high-end: Em setembro de 2012, Lawley anunciou no programa "Good Morning America" que haviaassinado um contrato como modelo em uma série de anúncios para a Ralph Lauren.


9. Justine LeGault











Justine LeGault (Que fez parte da nossa primeira postagem) é uma modelo plus sizeloira, linda enada magra .Vinda do Canadá, esta femme fatale tem genes franceses, o que a torna ainda melhor. A Pele perfeita, as curvas sedutoras, as pernas exuberantese um rosto muito bonito fazem Justine ser uma ameaça quádrupla a qualquer modelo magrela. É animador quando as grandes revistas de moda inovam e colocam uma modelo bonita e mais cheia na capa. Elle Quebec fez exatamente isso acontecer quando foi clicada por LeGault em suas fotos de Maio de 2013.


8. Saffi Karina















Saffi Karina é uma atriz, modelo e apresentadora de TV em Londres. Ela é conhecida e tem trabalhos internacionalmente reconhecidos. Saffis é resultyado de uma misturaincomum de Cubanos, Filipinos, Havaianos e Irlandeses. Ela é uma das faces atuais darede de lojas de roupas Littlewoods e é destaque nos comerciais de TV e anúncios impressos da rede. Saffi recentemente foi uma das 4 Finalistas do concurso promovido pelo Sun Jornal M & S lingerie que buscava modelos e teve milhares candidatas. Saffitambém trabalhou atuando como modelo de passarela na série "FIX MODA" no Canal 4 inglês.


7. Fluvia Lacerda







Também já conhecida por nossa postagem original, ela é conhecida como o "A GiseleBündchen cheinha" e não apenas porque elas compartilham a mesma pátria. FluviaLacerda é a modelo plus-size, mais conhecida do Brasil e rapidamente esta dominandoo mundo. Já foi destaque na Vogue Italia em julho de 2012 e capa da edição de Fevereiro de 2012 da revista Bust. Ela esta casada e tem uma filha agora.


6. Chrissy Schmidt







Chrissy Schmidt, é uma atriz canadense e modelo plus-size. Ela deu aulas de teatropara o ator de televisão Dean Armstrong, e ficou conhecida nos Estados Unidos por sua participação na serie do canal Showtime "Queer as Folk". Em 2005, ela começou aganhar fama em todo o mundo, quando a série foi exibida pela Nickelodeon em países como a Austrália e Estados Unidos.


5. Mariesther Venegas








Esta morena bomba não apenas fez ondas, mas sim criou um tsunami quando posou nua pelas ruas de Berlim. Mariesther Venegas que nasceu em San Jose, Califórnia, tem uma personalidade fácil de lidar, e muito amor pela vida. Ela sempre quis estar na frente das câmeras e adora ser o centro das atenções. Mariesther começou na carreira de modelo, em 2010. Ela trabalhou com muitos clientes de prestígio na indústria da moda, tais como: Navabi, Igigi, tórrido, Leg Avenue, Domino Dollhouse e em algumasrevistas de moda locais.

4. Mia Tyler










Tyler lançou sua própria linha de roupas, intitulada "Revolução de 1228", em fevereiro de 2009. Com 17 anos, Tyler apareceu no programa "MTV House of Style". Tyler foirepresentada pela agência de modelos Wilhelmina. Ela já apareceu em revistas de elitecomo Seventeen, Teen, Teen People, YM, Moxie Girl, e Vogue. Ela também apareceunas passarelas de Nova York e Paris.

3. Johanna Dray







Johanna Dray é uma inovadora modelo plus size francesa nascida em Paris. QuandoDray começou como modelo não havia agências plus size. Com uma formação em design de moda, ela se tornou a primeira modelo plus size na Europa para lançar uma linha de roupas plus-size com viés colaborativo, chamada Tend@nces.
2. Ashley Grahan







Mais uma conhecida de nossa postagem original, Ashley Graham é um modelo plus-size de Lincoln, Nebraska. Ela já apareceu nos filmes "Meninos Klub" e "Gypsy Eyes." sendo mais conhecida como modelo de lingerie plus-size da loja de roupas Lane Bryant. Ela também apareceu em revistas de moda como a Vogue Latina.
1. Jennie Runk









Nascida na Geórgia, em 13 de junho de 1989 Runk é muito nova na cena da moda,mas já está fazendo manchetes. Em abril, ela desfilou para a linha de maiô H & M e se tornou a primeira modelo plus-size da empresa a ostentar a sua roupa. Bastante impressionante, especialmente se consideramos que ela estava posando para aexigente linha de roupas de banho.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...