quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mulher captura jacaré de 327kg e pede ajuda de adversários por recorde


Foto: Divulgação/Mississippi Department of Wildlife, Fisheries, and Parks

Na busca pelo título de recordista, Beth Trammell não hesitou em pedir a ajuda de cinco adversários para retirar de um lago no estado do Mississippi, nos Estados Unidos, o jacaré gigante que havia capturado. 

A mulher participava de uma temporada de caça promovida na região pelo Mississippi Department of Wildlife, Fisheries, and Parks, o departamento local responsável pela vida selvagem, pesca e parques. 

A americana havia capturado um jacaré com peso e tamanho recordes. O animal de quatro metros de comprimento e327 quilos exigiu mais de 90 minutos de trabalho da equipe liderada por Beth. 

No mesmo lago, enquanto o grupo de caçadores tentava deter o bicho encontrado por Beth, outro gigante foi capturado.Dustin Bockman foi o responsável pela caça de mais um jacaré com quatro metros de comprimento e 329 quilos.
Dustin Bockman com seu jacaré. Foto: Divulgação/Mississippi Department of Wildlife, Fisheries, and Parks

Após a pesagem dos animais mortos, responsáveis pela temporada de caça e funcionários do Mississippi Department of Wildlife, Fisheries, and Parks declararam que, apesar dos tamanhos e pesos das criaturas, o atual recorde ainda pertence a Braxton Bielski que, no mês de março, no Texas, capturou um jacaré com mais de quatro metros de comprimento e 360 quilos. 
Jacaré do recordista Braxton Bielski. Foto: Divulgação/Mississippi Department of Wildlife, Fisheries, and Parks

Fonte: Globo Rural

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...